14

713 67 2
                                    

LUNA

Tá bem, nós nos beijamos.

Foi só um beijo, não há necessidade de ficar nervosa, era o que eu repetia a mim mesma desde o beijo.

Quem eu estou tentando enganar? Foi o melhor beijo de todos. Se eu fechar os olhos, ainda consigo sentir os lábios dele sobre os meus.

E se eu estou nervosa para ver ele novamente? Com certeza, sem dúvida alguma.

Hoje é meu dia de folga e eu quero falar para Letty sobre Harry, mas antes quero conversar com ele e deixar as coisas claras, pra não deixar um clima estranho entre nós quando eles se conhecerem. Por isso, resolvi ligar.

Alô?

Oi Anne, bom dia — sorri quando ela atendeu. — Uh... Eu sei que é um pouco cedo, mas Harry já está acordado?

Ah oi, Luna! — ela cumprimentou alegremente. — Está sim! Eu vou chamar ele, só um minutinho. Harry! Harry, querido... — a voz dela começou a se afastar do telefone e eu esperei. — Oh, ele está ocupado agora. É muito urgente?

— Oh, não, nem um pouco — quis bufar, mas camuflei minha decepção com simpatia. — Eu posso ligar mais tarde...

Ou você pode vir tomar café conosco, o que acha? Ainda é cedo, e eu estou montando nossa mesa. Eu posso colocar um prato a mais e você pode se juntar a nós! — ela sugeriu, parecendo feliz com a própria ideia.

— Oh, que isso, Anne. Não precisa, sério mesmo. Eu não quero atrapalhar...

Não será atrapalho nenhum, e tenho certeza que Harry ficará feliz em ter você aqui. — Ela me interrompeu e eu pude até imaginar Anne sorrindo e dando um tapinha no ar. — Te vejo daqui a alguns minutos então?

Uh... claro, — não consegui recusar. — Vejo vocês daqui a pouco.

Fiquei totalmente nervosa com a ideia de um café com Anne. Eu já havia conversado com ela outras vezes, mas agora era um convite oficial e eu tremi na base.

O que será que Harry falou sobre nós pra ela? O que será que ela sabe? Será que ele falou bem de mim pra ela?

Respirei fundo, tentando controlar meus pensamentos.

— Hey, você está bem? Está encarando a parede tem uns cinco minutos. — Letty interrompeu meus devaneios enquanto comia uma torrada e ajustava a alça de sua mochila em seu ombro.

— Oh, sim! Sim, estou bem — assenti, pegando as chaves do meu carro em cima do balcão. — Você está pronta?

— Você vai me levar hoje?

— Uh... sim, eu esqueci de avisar. Eu tenho que passar no condomínio agora de manhã, então eu te deixo na escola.

Letty assentiu e me seguiu porta à fora, enquanto eu maquinava em minha cabeça uma forma de contar pra ela sobre Harry. Será que ela vai ficar brava por eu ter guardado essa informação por meses? Ou ela vai só ficar animada e explodir de felicidade?

A parte boa era que eu não precisava falar agora, só depois que ela saísse da aula. Mas ainda assim a hora chegaria, e eu não sabia se estava preparada.

— Ok, você vai me falar por vontade própria, ou eu vou ter que arrancar o que quer que seja que você esteja pensando à força? — a voz de Letty me tirou de meus pensamentos.

— Oi? — abaixei o volume do som.

— Eu te conheço, Luna. Sei que tem algo acontecendo, pode me falar.

Good Years || Harry StylesWhere stories live. Discover now