23

639 61 10
                                    

HARRY

Como sempre, eu arruinei tudo.

Eu não me lembro de ter sido tão feliz assim há tempos, nem me lembrava de como era bom ser amado desse jeito, do jeito que Luna me amava.

Eu achava que eu havia amado Miranda, e que ela havia me amado de volta. Tentei me lembrar de como era com ela, se eu me sentia vivo e brilhante estando com ela, ou se eu me sentia como a pessoa mais sortuda do mundo. Se eu sentia como se um moinho de vento estivesse girando no meu estômago, apenas por segurar sua mão.

Mas eu não me sentia assim com ela. Tudo o que eu consigo me lembrar, mesmo em momentos de intimidade, era apenas um carinho extremo, algo que eu pensava ser forte, mas que na verdade não chega nem aos pés do que eu sinto por Luna. Se eu cheguei a sentir algo mais forte por Miranda, agora era como uma fagulha, uma faísca, totalmente ofuscados pela grandiosa chama que eu sentia por Luna.

Ela havia se tornado parte de mim durante todos esses meses, e agora meu coração e o dela estavam partidos, por culpa minha.

- Harry? - minha mãe bateu na porta, abrindo em seguida.

E eu ainda estava na cama, na mesma posição em que estava quando Luna saiu. Era por isso que eu afastava todos, porque eu sabia que eles sempre se machucariam enquanto estivessem perto de mim.

- Cadê a... - ela parou de falar quando viu algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - Oh, Harry, o que aconteceu?

Respirei fundo, passando as mãos pelos cabelos.

- Eu devia ter contado pra ela, mãe - suspirei baixinho.

Senti a cama se afundar ao meu lado, e logo a mão dela estava nas minhas costas, acariciando levemente de um jeito reconfortante.

- Você não contou sobre a cirurgia?

Balancei a cabeça.

- Ela descobriu sozinha.

Tudo porque eu havia decidido não contar à ela, até que eu tivesse certeza que faria a cirurgia. Eu ainda não sabia se faria a cirurgia, porque ela é uma cirurgia complicada, e eu tinha muito medo que algo fosse dar errado no processo e as coisas apenas piorassem.

Apesar de viver assim há quase cinco anos, eu ainda estava aprendendo a viver sem minha visão, e Luna estava me ajudando com isso. Na verdade, ela era a razão de eu ter parado de me isolar, de ter feito meu primeiro show depois de anos, e de me tornar melhor a cada dia. Cada grande passo que eu dei foi com ela ao meu lado, e eu havia sido um idiota perfeito.

Algo muito diferente aconteceu depois disso tudo, na semana seguinte. A última pessoa no mundo de quem eu esperava receber uma ligação, acabou por me ligar.

- Alô?

- Harry? Meu Deus, oi! - a voz dela me deixou mudo por alguns segundos.

- Miranda?

Por que ela estava me ligando, depois de todos esses anos? Até hoje eu ainda não havia falado com ela, sobre nada, nunca.

Depois que o alvejante caiu em meus olhos, ela ficou desesperada, ligou para uma ambulância e ficou dizendo o tempo todo que me amava. Mas então, a ambulância chegou, e eu não a senti mais do meu lado. Ela simplesmente foi embora, sumiu.

Tipo, ela é famosa, então dá pra saber onde ela está, e essas coisas. Eu também sou "famoso", então eu consigo saber de coisas que a maioria não sabe. O que estou dizendo, é que nunca nos falamos depois que tudo aconteceu. Nunca.

Num momento nós estávamos bem, e então eu fico cego e ela me abandona, então aparece do outro lado do mundo com um cara russo ascendente no mundo da música. Eu não pude fazer nada além de me sentir a pior pessoa do mundo.

Good Years || Harry StylesWhere stories live. Discover now