Vinte e dois.

964 98 70
                                    

— Ei, você sabe o que seria massa? — Riley começa seu monólogo diário sobre algo que ela acaba de pensar.

— Se você calasse a boca até eu ao menos conseguir acordar? Ainda são 8 da manhã, deveria ser ilegal falar com outros seres humanos antes das 10. — resmungo abaixando minha cabeça enquanto a professora explica a revolução francesa.

Riley bufa antes de me ignorar e continuar seu raciocínio.

— Eu estava pensando que seria legal se o tema do baile este ano fosse anos 70. Sabe, discoteca, Grease...

— Ditadura militar... — acrescento. A garota franze o cenho, não entendendo do que estou falando — Ela aconteceu nos anos 70. — explico mas a garota continua sem entender — Deixa pra lá. — abaixo a cabeça novamente.

— Enfim, acho que vou passar a ideia pra Julie.

— Julie, tipo, minha prima?

— É, ué. Ela faz parte do comitê estudantil e são eles quem escolhem os temas pros bailes, festas. Eles que organizam, também.

Solto uma risada abafada.

— Tenho pena de quem vai pra essas festas, se é minha prima quem organiza. — rio.

— Então é bom ter autopiedade, porque você vai ao baile comigo. — diz simples, como se já tivesse decidido por mim e nada pudesse fazê-la mudar de ideia.

Rio novamente, agora incrédula. A professora me dá um rápido olhar de reprovação mas não demora para voltar à sua explicação.

— Você não vai com o Matthew? — indago assim que a professora se vira para o quadro.

Riley escreve as anotações que a professora coloca nos quadros, seu caderno perfeitamente arrumado enquanto eu tento lembrar se alguma vez cheguei a abrir o meu.

— Vou como par dele, mas vou precisar de você lá comigo.

Pensei em retrucar negando minha presença ao baile, mas ainda faltam meses até lá, então é mais fácil deixar pra lá até Riley esquecer(o que é improvável) ou eu pensar em uma boa desculpa para minha falta.

A morena se concentra no que a professora diz e finalmente me deixa dormir sem interrupções. Meu sono é suspenso quando o sinal indicando o final do horário toca.

— Você sabe qual é a minha próxima aula? — pergunto à Riley que junta seus materiais para trocar de sala.

— Química, sala 02. — anuncia simples.

Ahh... — resmungo infeliz — Eu odeio o professor de química, ele sempre me olha estranho. — remexo meus braços quando sinto um arrepio esquisito subir minha coluna ao me lembrar de seu olhar — Enfim, você sabe aonde o Logan está?

A garota levanta uma sobrancelha para mim, seguindo para sua sala.

— Pra você matar aula com ele? — pergunta séria. É a mesma coisa que estudar com sua mãe, te monitorando o tempo todo. Não respondo nada e ela suspira — Ele deve estar em aula, mas o Brad está na aula de educação física agora.

Sim, a garota sabe o horário de todos de cor.

— Beleza, te vejo no almoço. — me despeço e vou em direção à quadra.

Chegando lá, Brad está encostado na grade e conversando(flertando) com algumas garotas enquanto(não) faz aula, como o esperado por mim.

— E aí, Foster. — chamo atenção dando um tapa em sua bunda. O garoto começa a rir e as meninas à sua volta imediatamente me olham — Senhoritas. — as cumprimento com um sorriso nenhum pouco verdadeiro que elas retribuem antes de se retirarem.

— Oi, Taylor. — ele sorri — Você precisava espantar todas as garotas de mim? Jesus, você parece um repelente. — reclama.

Dou de ombros.

— Estava entediada e não queria ir pra aula, queria ver o que você estava fazendo. — escondo minha boca quando dou um longo bocejo.

— Nada demais, como pode ver. — ele acena para um garoto que chega atrasado pra aula.

— Meu Deus, como você pode ser tão comunicativo? Sua mandíbula não dói de tanto sorrir?

Ele está à todo momento conversando com alguém, cumprimentando alguém ou sorrindo pra alguém. É muito querido e tem muitos amigos, sei pela quantidade de gente que aparece em suas festas e o cumprimenta pelos corredores.

Nas festas que eu dava no Texas, a maioria iam apenas pra dormir comigo ou pegar alguma droga. Ninguém nunca realmente ficava pela minha companhia, por isso não tenho amigos. Ou não tinha, até me mudar pra cá...

— Se chama "gentileza". Você deveria tentar de vez em quando, faz maravilhas com a vida de alguém, sabe... — me provoca com um sorrisinho.

Nah, parece cansativo. — dou de ombros divertida.

No meio da conversa, um dos colegas de Brad chega por trás e abaixa a bermuda dele, deixando ele de cueca na frente de toda a sala. Ele rapidamente a ergue novamente, mas todos ainda riem.

— Se quiserem ver mais, tem que pagar premium. — Brad grita dando dedo para o garoto responsável por pregar a peça.

— É nisso que dá "gentileza". — ironizo — Aquela é... — meu divertimento some assim que a vejo.

— Madison, sim. Ela é da minha aula de educação física. — explica.

Eu nem sei exatamente porquê não gosto dela, mas algo não parece certo com ela. O sorriso dela é bonito mas parece maçante. Ela nunca para de sorrir? Mesmo de longe consigo ver ele brilhando enquanto conversa empolgadamente com o professor. Enjoativo.

— Inclusive, você está bem com tudo...? — Brad interrompe meus pensamentos.

— "Tudo", o que? — indago confusa.

O garoto me olha cuidadoso e segura minha mão por cima da grade, como se tentasse me confortar.

— Você sabe... O namoro dela com o Logan, e tal. — explica.

— Eles terminaram há meses, e de qualquer forma, por que eu ficaria mal? — dou um riso nervoso.

Brad semicerra os olhos.

— Annah, eles reataram semana passada. — diz com cautela.

Sinto um bolo se formar em minha garganta e uma tontura me atinge repentinamente.

— O que? Não. — digo firme, segurando com força na grade — Por que ele não me contaria isso? A gente conversa todos os dias.

Seu olhar continua com piedade.

— Sinto muito, Savannah. — dá um sorriso tentando compensar.

Franzo as sobrancelhas.

— Não. Eu não quero que você tenha dó de mim. Eu estou puta. — afasto sua mão da minha — Como você ficou sabendo disso? — questiono com firmeza.

Ele hesita, como se pensasse se deveria ou não me contar.

— Todo mundo já sabe... — murmura incerto. Solto o ar pesado pela boca, brava — Pra ser justo, eu não sabia que ele não tinha te contado. Eu imaginei que você tinha sido a primeira a saber pela proximidade de vocês. — acrescenta em um suspiro.

Cerro minhas mãos ao lado do corpo, tentando controlar o mix de emoções acontecendo dentro de mim. Dou uma última olhada para a loira dentro da quadra antes de dar meia volta em direção às salas de aula.

Brad grita algo pra mim antes de eu passar pela porta, mas nem me dei o trabalho de ouvir.

Namoro. O Logan está namorando. Logan está namorando com a Madison. Logan está namorando com a Madison e não me contou.

GENTE EU TO VOLTANDO VCS TAO ENTENDENDO ISSO!????? SURTO!!!!

vou postar ao menos duas vezes por semana vius?

brigada pela paciência, espero que valha a pena <3

Savannah TaylorWhere stories live. Discover now