16 - Acasos de impressões

5.9K 874 588
                                    

CAPÍTULO SURPRESA!!! APROVEITEM! BOA LEITURA!

###

É  realmente curioso como nossa percepção de tempo é diferente. Para muitos numa era, os dias passam ligeiramente rápido e em outras parecem se arrastar no chão de tão lentamente.

O tempo era uma ferramenta imprevisível e relativa.

Havia se passado duas semanas desde a emblemática noite que A-Yuan foi colocado na porta de Wei Wuxian e colocado a vida dos dois homens de cabeça para baixo.

Para Wei Wuxian, aparentava que tinha se passado muito tempo, porque muita coisa mudou nesses momentos existentes de uma semana. É inacreditável como tanto pode se transformar do dia para noite.

No geral, as questões transcorreram bem ao longo dos dias, Lan WangJi continuou deixando Wei Wuxian e A-Yuan no estúdio. Eles continuaram em silêncio sobre o que realmente acreditavam estar sentindo e permaneceram focados inteiramente em A-Yuan. Os episódios mais turbulentos foram referentes aos dias que precisaram falar com a polícia sobre a chegada do bebê na porta do tatuador ,onde os policiais fizeram um monte de perguntas, e também teve um dia mais burocrático onde Nie Minghue veio ao apartamento e trouxe alguns papéis para eles assinarem, explicando vários procedimentos judiciais. 

Os dois trabalharam normalmente e tentaram guiar a situação da forma mais normal que poderiam até receberem um veredito da justiça e até que conseguiram alcançar esse objetivo.

Em uma manhã que os dois estavam no apartamento de Wei Wuxian de uma maneira extremamente caseira, consistindo em Lan WangJi lavando a louça e o tatuador assistindo televisão, batidas fortes e firmes foram desferidas contra a porta.

Wei Wuxian sofreu um pequeno susto ao ouvir pelo fato de estar tão concentrado no filme que assistia. Assim que se acalmou, se direcionou em passos apressados até a porta. E no momento que a abriu, se deparou com um homem alto de olhos âmbar, trajando roupas finas e brancas que era extremamente parecido com o médico presente dentro do seu apartamento. 

“Lan Zhan, tem uma cópia sua perdida aqui.” - gritou em direção a cozinha, o tom alto era desnecessário visto que o cômodo era rente a sala, mas ele não perderia a oportunidade de exagerar.

O homem que estava em frente a porta riu alto. - “Você deve ser o famoso Wei Wuxian.”

“Famoso eu não sei se sou, mas pelas minhas memórias eu sou Wei Wuxian.” - respondeu brincalhão.

O outro riu novamente aparentando estar se divertindo com seus comentários. Lan WangJi chegou na sala enquanto enxugava as mãos num pano de prato.

“Irmão!” - cumprimentou.

“WangJi!” - Lan Xichen reagiu contente ao ver o irmão mais novo. Tinha batido no apartamento dele, mas ninguém atendeu, então imaginou que estivesse no apartamento do vizinho.

“Finalmente estou conhecendo o famoso irmão médico que não é policial de Lan Zhan.” - Wei Wuxian comentou.

“Como assim?” - o oncologista franziu a testa em confusão.

“É uma longa história.” - gargalhou. - “Entre, entre! Não fique aí fora.” - abriu espaço para ele passar, então fechou a porta. - “Aceita um café, um chá, um mamão? Lan Zhan pode fazer tudo.” - jogou a responsabilidade para Lan WangJi sem vergonha nenhuma.

“Não consigo fazer mamão.” - o pediatra discordou emburrado.

“Ué, não é você o super homem capaz de fazer qualquer coisa desse mundo?” - cruzou os braços todo engraçadinho. - “Um mamão seria molezinha para você.” - provocou.

UM BEBÊ EM MINHA PORTA | wangxianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora