27 - Acasos de sensações

7.9K 713 1K
                                    

Lan Zhan ❤
Já comeu?

Você

Lan Zhan ❤
E A-Yuan?

Você
Também, ele está quase dormindo no meu colo. Praticamente rolando feito um porquinho pelo tanto que comeu

Lan Zhan ❤
Wei Ying!

Podia imaginar a repreensão na expressão dele apenas pela mensagem. Wei Wuxian sorriu.

Você
Hahahaha

Lan Zhan ❤
Tem certeza que está tudo bem?

A preocupação de Lan WangJi não era sem fundamento. A-Yuan tinha passado a noite acordando várias vezes com muita cólica, mas já tinha despertado melhor de manhã. Wei Wuxian ficou em casa para cuidar dele e motivou Lan WangJi a ir trabalhar, porque o médico tinha uma cirurgia muito importante para fazer naquele dia.

Você
Por Deus, homem, tenho sim
Agora vá trabalhar
Temos um monte de conta para pagar

Lan Zhan ❤
Está bem.
Me ligue se precisar de algo.

Você
Tá bom
Se eu disser que eu preciso de um carro, você vai lá e compra?

Lan Zhan ❤
Se é algo que precisa mesmo.

Você
hahahaha
estou brincando
agora é sério
vá trabalhar
tem que sustentar a-yuan e você sabe o quanto esse menino come

Lan Zhan ❤
Certo, bom dia! Fique bem.

Você
🖤

Lan Zhan
😊💙

Pela enésima vez no dia, Wei Wuxian não conseguiu segurar o sorriso em relação a qualquer coisa referente à Lan WangJi. Ele sorriu quando Lan WangJi fez uma tapioca com carne apimentada para ele de manhãzinha com o sol ainda se espreguiçando no céu, sorriu quando foi na geladeira e viu que o médico tinha comprado suco de laranja na feira apenas porque ele falou que estava com vontade no dia anterior e sorriu quando Lan WangJi beijou sua testa antes de ir trabalhar.

Não tinha como evitar o sorriso, porque o médico sempre provocava o melhor nele. Fosse com seus pequenos ou grandes atos, com suas poucas e completamente doces palavras e gestos que significavam textos completos. Lan WangJi mostrou que ele não precisava de serenatas, de grandes declarações, até porque o próprio médico não era disso. Lan WangJi revelou que a reciprocidade estava nos mais simples detalhes, nos menores gestos que até poderiam passar despercebidos para algumas pessoas, mas que significavam absolutamente tudo para o tatuador.

Wei Wuxian sempre pensou que estar apaixonado significasse sofrer perdidamente por alguém e cair de amores de um jeito que dilacerava seu coração de dentro para fora e que fizesse doer, porque era isso que as grandes histórias mostravam: amores doloridos, impossíveis, onde cada dia fosse uma batalha diferente para fazer alguém gostar de você. Contudo, com Lan WangJi nunca foi assim. O médico estava muito longe de fazê-lo sofrer de qualquer jeito possível.

Gostar de alguém não precisava ser algo doloroso. Jamais precisaria. Amor nunca seria dor.

Amor.

O simples termo fez a cabeça de Wei Wuxian enviar um alerta de tensão para seu corpo. Não! Era muito cedo para pensar nisso, ele não queria pensar. Não agora.

Suspirou fundo e foi olhar A-Yuan que tinha começado a chorar. O bebê resmungava aparentando estar molinho e triste por estar doentinho, mas foi somente Wei Wuxian o pegar no colo que ele parou de chorar na hora e ,prontamente, se aconchegou no peitoral firme do tatuador como se estivesse deitado no melhor travesseiro do mundo.

UM BEBÊ EM MINHA PORTA | wangxianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora