Capitulo 3

212 32 0
                                    

KAROL

Terça feira, 10:47 a.m

     Não estou conseguindo fazer nada. Só penso no que aconteceu comigo no bosque ontem. Tento escrever alguma coisa, mas minha letra acaba saindo tremida. Então eu sinto algo batendo em minhas costas. Me viro e olho para o chão. Um avião de papel.

     Escuto risadas vindas do fundo da sala. Era Mike e sua turma. Mike era a pessoa mais insuportável que você possa imaginar que vive na terra. Ele é aqueles adolescentes que fazem o que quiser na escola. Não importa o que ele faça, a escola sempre arrasta para de baixo do tapete. O pai dele é um dos homens mais poderosos dessa cidade. Ele paga a escola para ela esconder o que ele faz. E isso me irrita profundamente.

     As risadas dele me irrita mais ainda. Minha vontade é tirar esse sorriso dele na base do soco. Mas não posso arriscar o meu trabalho. Mais tarde eu finalmente saio da escola, mas assim que saio de dentro da escola, eu vejo uma viatura da polícia parado na frente. Assim que passo pela frente da policial, ela fala:

      - Com licença.

      - Sim?

      - Eu gostaria de fazer algumas perguntas.

      - Se for algum tipo de denúncia, eu passo.

      - Não é, eu garanto.

      - Então o que quer?

      - Eu gostaria de saber mais sobre o maníaco que atacou você no bosque ontem.

A policial dá uma pausa e continua.

       - O meu nome é Chloe.

       - Karol.

Chloe me deu uma carona até em casa. Pois o meu carro até hoje está no bosque. Pois fiquei com medo de voltar. Ela me encheu de perguntas, começou a me irritar. Eu apenas repeti o que falei na delegacia.

      Passamos pelo bosque para ver se meu carro ainda estava lá. E ele estava. Chloe pegou a arma e desceu do carro. Eu acompanhei ela. Avistei o meu carro fora da estrada, do mesmo jeito que acabei deixando ele lá quando estava fugindo.

       - Puta Merda.

Disse Chloe.

       - O quê aconteceu?

       - Olha isso.

Chloe aponta para o meu carro. Eu caminho até ele e vejo que viabilizaram meu carro. Quebraram os vidros, furaram os pneus, e fizeram arranhões na porta dele. Mas não era apenas simples arranhões, eram imagens. Dois bonecos de palito com as mãos dadas.

     Então nessa hora, ouvi um barulho. Parecia alguém andando pelas folhas do bosque. Eu e Chloe olhamos para trás, e entre as árvores, um pouco longe da gente, tinha alguém com um capuz preto, com um facão e uma caveira na cabeça. Era uma caveira diferente. Chloe pega a arma e atira em direção daquela pessoa, fazendo ela correr para mais a fundo no bosque. Chloe acaba correndo atrás dele. Fico sem reação e continuo parada.

      Escuto mais 2 tiros dentro do bosque. E então Chloe aparece.

      - Você pegou ele?

Eu digo.

      - Não.

      - Mas o que você viu?

      - Eu estava correndo atrás dele. Então ele simplesmente desapareceu no meio das árvores.

Sabia que não podia contar 100% com a polícia. Viro de costas e entro dentro da viatura.

AS BONECAS Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang