𝑬𝒗𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 7

787 38 1
                                    

EVELISE WHITE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EVELISE WHITE

- Oi, Evelise, bem-vinda de volta à residência Hacker - falou Allison enquanto eu subia os degraus da escada da varanda da frente da casa do Vincent, indo em direção a ela.

Ela havia sido encarregada de me mostrar a casa e repassar os detalhes do trabalho comigo. Nós nos encontramos em um sábado à tarde porque ela achou que seria mais fácil me mostrar tudo enquanto as meninas estivessem na casa dos avós. Conhecer a casa e as meninas no mesmo dia seria muito a assimilar.

Allison era tudo que qualquer mulher sonharia em ser - bem, ela era o que eu sonhava em me tornar, pelo menos. Era naturalmente linda e parecia a CEO de uma empresa, e não a secretária do presidente. Parecia que tinha nascido para liderar. Andava por todos os lugares como se fosse dona de tudo e nunca abaixava a cabeça, movimentando-se como se usasse uma coroa invisível.

Sua confiança era mais que impressionante. Além disso, ela era educada.

Eu não a julgaria se ela não fosse simpática - ela era perfeita. De repente me lembrei da Addi: as duas eram fortes.

- Então, você vai ter uma chave para entrar na casa sempre que precisar. No hall de entrada, encontrará as chaves do carro que você vai usar para levar as meninas à escola. Obrigada por me trazer toda a papelada que eu pedi. Estamos no processo de inserir você no plano de saúde - contou Allison enquanto entrávamos na casa. - A Lorelai é alérgica a frutos do mar e a Karla prefere morrer a encostar num legume ou numa verdura. Às segundas-feiras, o jantar é sempre espaguete, independentemente de qualquer coisa. Isso é importante. Não é penne, não é lasanha, apenas espaguete. Acredite em mim, é importante. Fora isso, pode deixar a criatividade fluir como quiser para planejar as refeições.

Ela fez uma pausa, mas logo continuou:

- Temos uma política de zero açúcar na casa durante a semana, mas, quando elas vão para a casa dos avós, no fim de semana, tudo é liberado. Você pode chegar na segunda de manhã quando for hora de acordar as meninas, e pode culpar a Claire se elas estiverem em coma de tanto açúcar. Esse é o quarto da Lorelai e, do outro lado, fica o da Karla. No fim do corredor, à esquerda, está o quarto extra onde você poderá dormir, se o Sr. Vincent ficar trabalhando até tarde ou se estiver viajando. E aqui...

Os saltos altos de Allison faziam clique-claque enquanto ela desfilava pela casa e eu me esforçava ao máximo para acompanhá-la. Ela me mostrou a cozinha, o segundo banheiro, a sala de jantar, a sala de televisão, a sala de estar - que não deveria ser confundida com a sala de televisão - e um milhão de outros cômodos enquanto me dava mais detalhes.

Quanto mais ela falava, mais sobrecarregada de informações eu ficava. Remexendo a bolsa, peguei meu celular depressa, abri o aplicativo de notas e comecei a digitar freneticamente, tentando anotar todas as observações que Allison estava fazendo. Ela olhou para trás e sorriu.

- Acho que eu devia ter te avisado que tenho um fichário com todas essas instruções. Não se preocupe, estou só repassando o básico. Esse é o tipo de trabalho em que as coisas meio que vão se ajeitando à medida que você vai fazendo.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツWhere stories live. Discover now