𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 38

491 22 1
                                    

VINNIE HACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VINNIE HACKER

Dois dias depois, a campainha tocou, e eu me levantei do sofá para abrir a porta. No instante que a porta se abriu, fiquei confuso. Eleanor estava parada ali, os olhos cheios de preocupação.

- Eve, o que você...

- Ela está bem? - perguntou, a voz trêmula.
Fiquei confuso.

- Ela quem?

- A Karla. Ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha se metido em confusão e que precisava da minha ajuda. Vim o mais rápido que pude.

- Ah, eu tô bem - falou uma voz atrás de mim.

Eu me virei e vi Karla parada ali, um sorriso torto no rosto.

- Então por que você mandou mensagem pra Evelise? - perguntei.

- Porque eu preciso, sim, da ajuda dela. Todos nós precisamos.

Evelise parecia atônita, não fazia ideia do que estava acontecendo, mas eu estava começando a entender. Esfreguei a nuca com a mão.

- Foi mal, Eve. Parece que a minha filha adolescente está armando alguma.

- Só porque você tá sendo teimoso, pai. Só aceita... Você gosta da Evelise. E, Evelise, você nem pode negar que gosta dele também, porque não consegue esconder suas emoções por nada nesse mundo. Então vocês dois deveriam só... ficar juntos.

- Karla... - Meu tom de voz baixou, e eu fiz uma careta. - Você sabe por que não podemos...

- Tá, pai, eu entendo. Você é fodido da cabeça, eu sou fodida da cabeça, a Evelise é fodida da cabeça... Todo mundo é fodido da cabeça! Não vejo por que não podemos ser fodidos da cabeça juntos.

- Olha a boca - dissemos Evelise e eu, em uníssono.

Eu sorri, ela sorriu, e, caramba, eu adorei aquilo.

Você devia fazer isso mais vezes, Eve...

Estava com saudade daqueles sorrisos.

- Tá vendo? Vocês são até brega juntos, então, precisam ficar juntos. - Karla deu de ombros. - Olha, eu entendo. Às vezes, eu perco a linha e faço as coisas ficarem difíceis, mas só quero que você saiba que eu quero a Evelise aqui. E a Lorelai também quer. A gente não precisa esperar até estar totalmente recuperado, pai. A gente pode ser um time com algumas rachaduras pra consertar. Nos momentos bons e nos ruins. Além do mais... - Ela abriu um sorriso hesitante para Evelise. - Fizemos um juramento de dedinho.

Ela se virou e voltou para o quarto.

Abri a boca para falar, mas nenhuma palavra saiu. Porque era aquilo que eu queria, era a Evelise que eu desejava.

Fixei meus olhos nos dela e cocei o queixo com o polegar. O nervosismo tomou conta de mim, mas ela continuava sorrindo.

- Vinnie, se você não estiver pronto pra isso, eu...

- Eve?

- O que é?

Enfiei as mãos nos bolsos da calça.

- Você tem sido meu norte desde que eu te conheci. Você curou minha família em mais sentidos do que eu poderia descrever. Você me trouxe de volta à vida quando minha alma tinha morrido. Você salva minha vida toda e cada vez que passa pelo meu pensamento. O simples fato de pensar em você já me cura. Sei que existem coisas que precisamos resolver, sei que existem obstáculos que precisamos transpor, mas, se você estiver disposta, estou disposto a me jogar de cabeça. Quero me jogar e voar com você pelo resto da minha vida. Então, o que você me diz?

Ela chegou mais perto de mim e me abraçou. Coloquei as mãos na lombar dela e a puxei mais para perto ainda. Nossas bocas se roçaram, e eu poderia jurar que toda a minha vida se iluminou com a possibilidade de um futuro juntos.

- Tá bem - sussurrou ela. - Vamos voar.

Eu a beijei enquanto a puxava para mim. Nós nos beijamos pelo nosso passado, nos beijamos pelo nosso presente e nos beijamos pelo nosso futuro.

Os lábios dela se apossaram dos meus, como se estivessem me prometendo o para sempre.

Para sempre.

Aquele beijo significava o para sempre.

E eu estava feliz com isso.

Nós tínhamos conseguido. Depois de tantos anos, chegamos aos nossos capítulos mais lindos. Os capítulos nos quais a dor se transformava em beleza. Nos quais os corações partidos começavam a se recuperar. Nos quais o "sempre" encontrava o "para sempre".

Ela era ela, eu era eu, e nós éramos nós.

Aquela era a nossa história.

Aquele era o nosso "sempre" e "para sempre".

E seria lindo.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツWhere stories live. Discover now