𝑬𝒗𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 9

1.2K 65 4
                                    

EVELISE WHITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVELISE WHITE

Se alguém tivesse me dito, cinco anos atrás, que meu próximo empregador seria Vinnie Hacker, eu teria chamado essa pessoa de mentirosa. Caramba, se tivessem me dito isso há uma semana, eu teria rido tanto que lágrimas teriam escorrido pelas minhas bochechas. Mas lá estava eu, parada na sala de jantar dele, vendo suas filhas pela primeira vez.

A Claire foi uma santa para mim naquela manhã de segunda-feira. Ela chegou cedo e radiante, pronta para me ensinar as particularidades de suas netas.

- Não consigo agradecer a você o suficiente por ter me ajudado - falei, enquanto ela arrumava a mesa para o café da manhã. - Significa muito pra mim.

- Ah, querida, não foi nada de mais. E depois de todas as babás que passaram por aqui, encaro isso como se fosse um ritual. Só espero que você dure um pouquinho mais que as outras. Sabe o que dizem, a sétima é a derradeira!

Eu ri.

- Acho que as pessoas não costumam falar isso.

- Mas deveriam. Sete é um número de sorte. Agora é hora de conhecer as meninas! - Claire então se virou e berrou em direção aos quartos. - MENINAS! CAFÉ DA MANHÃ!

Bem, pelo menos Claire parecia agir com uma certa naturalidade em uma casa gigantesca com quartos demais e pessoas de menos.

- Garanto que essas meninas vão tentar fazer bullying com você pra que consigam dormir até mais tarde. Não tenha medo de arrancá-las da cama - disse Claire quando ninguém apareceu. - Espere aqui, já volto.

Respirei fundo quando ela correu para os quartos.

Caramba, eu estava nervosa. Nunca tinha ficado nervosa ao conhecer os filhos de qualquer empregador, mas esse caso parecia diferente. Eu me sentia estranhamente despreparada.

- Vó, eu só não entendo por que tenho que ir pra escola toda semana - resmungou uma voz, cuja dona logo marchou para dentro da sala de jantar. Assim que ela entrou, olhou para mim. - Quem é você? - quis saber ela antes de se sentar diante da tigela de cereal.

Lorelai usava duas peças de pijama diferentes. Uma era listrada com cores vibrantes e a outra tinha bolinhas, e seus cabelos estavam presos com elásticos tipo scrunchie coloridos. Nas costas, ela tinha enormes asas de borboleta. Parecia saída de um comercial antigo de um desenho qualquer.

- Essa é a sua nova babá - explicou Claire. - Diga "oi", Lorelai.

- Oi, Lorelai - caçoou a pequena, me fazendo sorrir.

- Oi, é um prazer conhecer você. Sou a Evelise, mas pode me chamar de Eve, se quiser.

- Tá.

Lorelai deu de ombros e começou a comer imediatamente.

- Depois que você terminar de comer, tem que tomar um banho rápido. Está bem, Lorelai? Porque você não pode chegar atrasada na escola de novo - alertou-a Claire, sentando-se na cadeira ao lado da neta. - Além disso, ao contrário do que aconteceu na semana passada, você não vai brigar por causa das suas roupas.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora