EVELISE WHITE
Fiquei no meu cantinho de leitura até o relógio marcar 23:50. Estava lendo as palavras sobre uma terra fictícia que ficava muito, muito longe dali, e, mesmo assim, não conseguia parar de pensar no Vinnie. Eu nem tentei reprimir meus pensamentos. Permiti que ele povoasse minha mente.
Então me levantei para ir ao encontro dele e tomei um susto quando abri a porta e o vi parado ali.
- Vinnie - falei um pouco assustada.
- Oi, Eve.
- O que você veio fazer aqui? Eu ia te procurar agora pra ver os confetes...
- Eu não consigo parar de pensar em você - confessou ele, colocando as mãos no batente da porta e se inclinando para mim. - Não consigo parar de pensar em você há um tempo e não sei o que isso significa. Quando fecho os olhos, vejo o seu rosto. Quando sonho acordado, é você que eu vejo.
Meu coração batia em uma velocidade que eu não sabia ser possível. Percebi que estava quente e gelada ao mesmo tempo, quando levei as mãos ao peito e olhei bem naqueles olhos lindos.
- Às vezes, quando fico perto de você, eu sinto... - continuou ele.
- Sente o quê?
Vinnie me encarou, e vi o olhar mais sincero do mundo. Então ele abriu a boca e sussurrou:
- Tudo.
Por que minha mente não estava conseguindo acompanhar o ritmo da fala dele? Por que eu não estava mais conseguindo pensar?
- Diz que eu tô maluco, Eve. Diz que você não sente isso assim, com essa intensidade toda, quando olha pra mim. Diz que você não sente exatamente isso quando nossos olhos se encontram. Diz que eu tô louco.
- Não posso dizer isso, Vinnie.
Ele levantou ligeiramente a cabeça.
- Por que não?
- Porque eu também não consigo parar de pensar em você, assim, desse jeito.
Ele baixou os braços e chegou mais perto de mim.
- Você também sente isso, com essa intensidade toda? - sussurrou ele, chegando tão perto que sua respiração tocava minha pele.
Confirmei com a cabeça.
- Com essa intensidade toda.
Havia vários motivos para nós dois sairmos correndo dali, um para cada lado, naquele exato momento. Ele ainda estava de luto, e eu ainda não sabia como fazer meu coração bater direito por um homem.
Nós dois ainda estávamos machucados, despedaçados, crescendo e aprendendo.
A verdade era que eu achava que o que sentia por aquele homem parado na minha frente nunca tinha morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツ
RomanceQuando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto. A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir camin...