𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 15

705 30 1
                                    

VINNIE HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

- Como você tem dormido? - quis saber Claire, quando nos sentamos para nosso tradicional almoço de terça-feira.

Eu não queria encontrar Claire toda semana, mas ela era bastante teimosa. Se eu não a encontrasse, ela ficava sentada no saguão de minha casa, tocando músicas do Journey no último volume. Era incrível como a mente humana podia entrar em curto após a terceira rodada de "Don't Stop Believing".

Por isso eu a encontrava para almoçar uma vez por semana. Embora ainda fosse difícil olhar para ela.

- Tenho dormido bem - respondi, comendo um pedaço do meu sanduíche.

- Você está mentindo - afirmou ela.

Ela tinha razão, mas não importava.

Minhas pálpebras estavam pesadas e, às vezes, eu "pescava" durante as reuniões. Era como se eu estivesse sendo movido a café e energético. Eram as únicas coisas que me mantinham em pé. Saudável? Não. Bom para a minha alma? Provavelmente não. Mas eu realmente não me importava, desde que não estivesse dormindo.

Ela largou o garfo, recostou-se na cadeira e me estudou. Ela também era muito boa nisso, em me olhar e dizer quando eu não estava bem. A maioria das pessoas havia entendido que era melhor me ignorar e me deixar em paz, mas ela e Bryce viviam me pressionando para que eu me abrisse, embora eu me esforçasse ao máximo para mantê-los a distância.

- Vincent, não é nada saudável ficar sem dormir. Você realmente deveria conversar com um profissional sobre isso - orientou ela. - Jack e eu estamos muito preocupados com você.
Jack era o novo marido da Claire. Ela tinha perdido o pai da Nicole havia alguns anos e, por um bom tempo, pensou que ficaria sozinha pelo resto da vida. Mas aí Jack meio que caiu de paraquedas na vida dela e a fez mudar de ideia.

Claire inclinou-se para a frente e juntou as mãos.

- Eu fico preocupada que você não esteja descansando. Principalmente porque nos próximos dias...

- Estou bem - reafirmei, interrompendo a linha de raciocínio dela.

Continuava sendo mentira, e eu continuava não me importando.

A verdade era que eu não vinha dormindo há um tempo. Lutava contra isso com unhas e dentes toda noite. Parecia que a única vez em que tive uma noite de sono decente foi quando fiquei encolhido na cama com a minha filha que chutava dormindo.

- Vinnie, sei que, com o aniversário...

- Como está o trabalho? - perguntei, interrompendo-a mais uma vez.

Ela fez uma careta, mas voltou a se recostar na cadeira, ciente de que era hora de mudar de assunto.

Ela me pressionava o tempo todo, mas conhecia os limites. Sabia quando estava passando do ponto, então recuava. Claire sempre foi boa em interpretar as pessoas, e sabia como me decifrar, mesmo sem que eu falasse nada.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora