18: A ruptura

5.9K 729 156
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

A expressão no rosto de Kara quando ela me cheirou quando saí do meu quarto à noite foi hilária. Seu nariz estava enrugado em insatisfação, e ela rosnou, "Merda", antes de retornar para seu próprio quarto e bater a porta.

Sangue não era um problema, óbvio, para os lobisomens, mas por alguma razão, o sangue de menstruação os faziam correrem para as colinas com o rabo entre as pernas. E por isso, eu estava grata. Pelo menos eu poderia evitar mais encontros sexuais por um tempo enquanto descobria um novo plano, sem mencionar o bônus adicional de mexer com Kara.

Enquanto apreciava minha pequena vitória, meu telefone começou a zumbir.

Enquanto apreciava minha pequena vitória, meu telefone começou a zumbir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Uma anfitriã humana nos serviu champanhe enquanto Nia experimentava vestidos diferentes em uma boutique reconhecidamente chique. Siobhan e Sam cuidaram de seu véu, elogiando suas escolhas de estilo.

Fiquei sentada no canto, olhando para minha taça de champanhe como se fosse algum poço mágico que contivesse todas as respostas para meus problemas.

"Ei, Terra para Lena", Siobhan chamou do outro lado da sala. "Estamos entediando você?"

"Desculpe, só estou um pouco distraida", pedi desculpas. Sam estalou a língua em aborrecimento e começou a beber seu champanhe como se para manter a boca ocupada para não dizer algo de que se arrependesse.

"Venha aqui e me ajude a tirar este vestido antes que eu desmaie", Nia resmungou, respirando pesadamente. "Essa coisa é mais apertada do que minha amiguinha antes da minha primeira Bruma."

"Você já deu suas voltas, sem dúvida." Sam riu. "Há algum homem nesta cidade em que você não cravou suas garras em algum momento?"

"Ei, estou comprometida agora, ok?" Nia respondeu. "Pelo menos eu ainda posso viver através de vocês, meninas. Principalmente Lena. "Você deve estar sendo devastada todas as noites por aquele Alfa sexy. Estou com tanta inveja, você não tem ideia."

"Você está se unindo ao seu melhor amigo" Siobhan disse em tom de censura.

"Sim, eu acho que isso é bom também. Deixe-me fantasiar um pouco, certo?" Nia derramou seu champanhe em um dos vestidos.

Eles não tinham ideia de quão desconfortável toda essa conversa de sexo me deixou, mas eu não estava prestes a revelar que era virgem para um grupo de lobas embriagadas e loucas por sexo.

"Nossa, totalmente", tentei dizer de maneira convincente. "Quase não há um momento em que Kara não me deixe de quatro."

(N/A DEIXA DE SER MENTIROSA LENAAAAA KKKKKKKK)

"Oh meu Deus, conte-nos tudo. " Siobhan praticamente desmaiou.

Droga, eu não tinha pensado nisso. Enquanto Nia se espremia para fora de seu vestido, notei um unicórnio pintado olhando para mim de forma extravagante por cima de sua bunda. Oh, graças a Deus pelas decisões erradas de Nia.

Os Lobos Do Milênio - Livro I - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora