20: A caça

5.2K 731 112
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

Olhei para a mulher com quem estava prestes a embarcar numa caçada - a experiência mais íntima que dois lobisomens podiam compartilhar - e fui tomada por uma onda de nervosismo e ansiedade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olhei para a mulher com quem estava prestes a embarcar numa caçada - a experiência mais íntima que dois lobisomens podiam compartilhar - e fui tomada por uma onda de nervosismo e ansiedade.

Os rumores eram de que foi numa calada que Kara e Lucy puseram fim ao relacionamento. Eles não se conectaram na forma de lobo.

E se isso acontecesse com a gente também?

"Pronta?" Kara perguntou.

Era uma pergunta bastante complexa. Quando ela me chamou para a caçada, minha loba assumiu e respondeu "sim" antes que eu sequer pensasse no peso daquele compromisso.

Ela me lançou um olhar tão satisfeito pela velocidade da minha resposta que não tive coragem de voltar atrás.

Agora, minha mente berrava para que eu corresse o mais rápido possível pra longe dali, enquanto minha loba uivava por cima, afogando minha apreensão e me mandando ficar perto dela.

"Espera", falei bruscamente. "Podemos caminhar um pouquinho antes?"

Kara sorriu ao perceber meu nervosismo. "É claro."

Começamos a caminhar em silêncio pela floresta, minhas inseguranças começaram a desaparecer quando passamos a seguir um riacho que corria pela floresta. Havia algo de tranquilizador na forma como a água fluía livremente.

Olhei para Kara. Essa foi a primeira vez que me senti livre para fazer minhas próprias escolhas-sem pressão, sem manipulação. Ela estava deixando que eu fizesse tudo no meu ritmo, do meu jeito.

Eu me surpreendi quando chegamos a um lago iluminado pela luz da lua. A beira era macia e cheia de musgo e a luz fazia com que a superfície da água brilhasse como um espelho do céu estrelado.

Nós duas sabíamos que aquele era o lugar. Era perfeito. Meu coração começou a bater mais forte.

Não havia mais motivo para protelar.

Estava na hora.

Kara começou a tirar a camiseta, revelando o abdômen perfeito. Ela se apoiou em uma arvore e sorriu quando me viu segurar a blusa para tirá-la.

"Vire-se", eu disse, corando. "Não quero que você me veja."

"Por quê?" Ela riu. "Vou te ver nua de um jeito ou de outro. É natural."

Ela estava certa. Essa era outra verdade entre os lobos. A nudez antes da transformação era inevitável, então, lobisomens não davam tanta importância a isso. Era a mesma coisa com a perda da virgindade na primeira Bruma. Mas as regras mudaram para mim depois de Emily.

"Acho que já está claro que eu não sou como as outras lobas que você conhece", falei enquanto abria o zíper da minha calça.

"Acredite, eu sei", disse Kara, repentinamente lançando um olhar tranquilizador. Aquele olhar era típico de uma Alfa, não era intimidador, mas era firme.

Os Lobos Do Milênio - Livro I - SupercorpWhere stories live. Discover now