Capítulo 8

9K 496 36
                                    

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻


Abro meus olhos e me espreguiço. Olho para fora da janela e vejo que está um dia ensolarado, vou aproveitar para ir na piscina.

Tiro o cobertor de cima de mim e vejo que só estou com as roupas de baixo. Só me lembro de ontem á noite até a parte que vejo lindos olhos cor de amêndoa e depois de Andrew, algumas cenas vagas.

Dou de ombros e vou para o banheiro. Lavo o rosto, escovo meus dentes, penteio o cabelo cabelo e vou no closet pegar um biquíni. Opto por um cor de vinho simples.

Como duas maçãs e pego meu bronzeador, viseira, óculos e garrafa d'água antes de pegar o elevador para ir á piscina. Assim que chego lá vejo que não tem ninguém. Pego uma espreguiçadeira e coloco minha toalha nela. Estou passando bronzeador nas pernas quando escuto um barulho.

-Andrew: Vizinha - levo um susto e dou um pulo. Ele está saindo de dentro da piscina e não sei se perco o fôlego por causa disso ou do susto.

- Céus! - coloco a mão no peito - Que susto, Andrew! - ele ri e pega a toalha.

Olho seus músculos enquanto a água escorre pelo seu corpo. Ele tem seis gominhos no abdômen, seu peitoral é perfeito, seus braços então. Meu Deus. Engulo seco quando o olho sua sunga preta que contém sua protuberância e desvio o olhar.

- Achei que não tinha ninguém aqui - volto a olhar seu rosto e ele sacode a cabeça deixando as gotas caírem do seu cabelo.

-Andrew: Estava dentro da piscina, por isso não me viu - concordo e volto a passar bronzeador nas minhas pernas.

Vejo Andrew se sentar na espreguiçadeira pelo canto do olho e termino de passar bronzeador. Deito-me na espreguiçadeira e coloco os óculos. Ficamos alguns minutos em silêncio e então as cenas voltam com tudo na minha cabeça.

- Ah meu Deus! - sento-me e ouço ele rir - Andrew, desculpa - ele me olha rindo - Que vergonha! - passo a mão no rosto - Desculpa, eu não sou daquele jeito, foi a bebida - ri mais ainda e passa a mãos no cabelo - Oh céus - sinto meu rosto quente e não é por causa do sol - Desculpa.

-Andrew: Está tudo bem - para de rir - Não foi nada - assinto - Achei que estava fingindo que nada aconteceu - rio.

- Mas nada aconteceu, né? - ri.

-Andrew: Não, você estava bêbada, Yasmin - assinto.

E se eu não estivesse? Fico com essa dúvida para mim.

- Obrigada por cuidar de mim mais uma vez - volto a me deitar - Foi mal se estraguei sua noite.

-Andrew: Não estragou, foi divertido - suspiro.

- E Agnes? Foi embora sozinha ou com Dylan?

-Andrew: Cada um foi para a sua casa - assinto - Não está com dor de cabeça?

- Não, geralmente acordo bem, é muito raro eu ter uma ressaca.

-Andrew: Que sorte - concordo e ficamos em silêncio. Coloco o óculos e a viseira.

Quando vejo que já estou virada de frente tem vinte minutos, levanto-me e entro na piscina gelada. Solto um gemido baixo por causa de como está gelada. Fico alguns minutos ali, vejo Andrew com o cenho franzido olhando o celular. Nado mais um pouco e depois volto para a espreguiçadeira e me deito com a bunda para cima.

-Andrew: Quer sair para almoçar hoje? - viro a cabeça para ele.

- Só nós dois? - tampo o olho por causa do sol.

O Intrometido do 206Where stories live. Discover now