Capítulo 19

7.8K 433 44
                                    

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻


Já terminamos de comer. Nós dois nos acalmamos e estamos fingindo que nada aconteceu. Andrew está terminando de lavar a louça e eu estou dando ração com um sachê de carne para Athena. Ela voa no cocho assim que termino.

- Já são 22 horas - falo enquanto vou até o sofá.

-Andrew: Passou rápido - fala enxugando as mão.

Athena vem até mim toda alegre quando termina de comer, como se agradecesse.

- Lindona - beijo sua cabeça - Ela fica toda alegre quando come - vai até Andrew e ele acaricia a mesma.

-Andrew: Ela passava fome, tadinha - suspiro - Mas agora vai ficar bem - assinto - Vamos para o quarto? - estende a mão - Você está com sono - pego sua mão e ele me levanta do sofá.

- Você também está com sono - falo quando ele volta do banheiro e eu estou sentada na cama.

-Andrew: Estou - boceja - Tem escova de dentes na pia - joga-se na cama e eu vou para o banheiro.

Volto alguns minutos depois e o vejo deitado na cama com os braços atrás da cabeça olhando para o teto. Admiro seu corpo e solto um suspiro antes de caminhar até ele. Engatinho na cama e ele me olha, sorrio, timidamente, e me deito em cima dele.

Uma mão sua me abraça e a outra vai para o meu cabelo e fica fazendo cafuné. Sua mão sai das minhas costas e ele pega um controle e apagar a luz, e então sua mão volta para minhas costas. Ficamos em silêncio e logo adormeço com o som da sua respiração.

...

Acordo quentinha, abro meus olhos aos poucos e dou de cara com o peitoral do Andrew subindo e descendo calmamente. Estou com o rosto enfiado no seu peito, uma perna passou por cima da perna dele e sua mão direita está na minha bunda, sorrio.

Afasto um pouco dele para olhar seu rosto e vejo ele com a boca um pouca aberta dormindo. Seu cabelo está toda bagunçado e eu rio baixinho. Resolvo voltar a dormir e me aconchego mais perto dele, o mesmo solta um resmungo e volta a dormir.

...

Sinto alguém mexendo na minha coxa e acordo. Abro meus olhos e não vejo ninguém na minha frente. Olho para minha coxa e depois para trás, vendo Andrew sorrir. Ele está me abraçando por trás agora, estamos nos tocando em todos os lugares: pernas, braços, costas, bunda, pelvis, tudo.

Deixo minha cabeça cair no travesseiro e jogo minha bunda mais para trás e depois todo o resto do meu corpo. A mão de Andrew vem para minha cintura e a aperta. Bocejo e estico meus braços para frente e me espreguiço.

-Andrew: Bom dia - beija meu pescoço.

- Bom dia - murmuro - Que horas são?

-Andrew: Não faço ideia - ri e mordisca minha orelha - Mas acho que já está tarde - continua sua trilha de beijos pelo meu pescoço.

Fecho meus olhos e aproveito o momento, faz tempo que não fico assim com alguém. Andrew para na minha clavícula e sobe seus beijos até minha bochecha, sua mão vem para meu rosto e o vira para ele. Sinto seus lábios nos meus e viro-me completamente para ele.

Aprofundo o beijo e empurro seu peito para trás. Andrew ofega quando subo no seu colo e dou um sorriso antes de voltar a beijá-lo. Suas mãos vão para minha bunda e estou sentindo ele acordar.

Mexo-me para frente e para trás no seu colo e minhas mãos vão para seu peitoral. Eu adoro seu peitoral e abdômen, é perfeito. Ele empurra minha bunda para baixo e o sinto inteirinho na minha pelves, solto um gemido na sua boca e suas mãos sobem para meus seios. Uma mão minha vai para seu pescoço e outra seu rosto. Andrew está quase tirando minha blusa quando meu celular começa a tocar. Faço um movimento de me afastar dele.

-Andrew: Deixa - joga-me na cama e sobe em cima de mim, rio antes dele nos colar novamente. Mas o celular continua tocando e tocando.

- Preciso atender - beija meu pescoço - Pode ser importante - estico meu braço, pego o celular e atendo sem ver quem é.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

-Xxx: Oi titia! - fala uma voz de criança e arregalou os olhos.

- Lua?! - sorrio e Andrew me olha - Tudo bem, pequena?

-Lua: Sim! Eu, mamãe e papai vamos chegar na sua casa hoje mesmo! - fala empolgada e arregalou os olhos.

- Hoje?! - tiro Andrew de cima de mim e me levanto, o mesmo enfia o rosto no travesseiro e bufa - Deixa eu falar com a sua mãe.

-Lua: Mamãe! - escuto ela chamar - Titia quer falar com você - ela fala baixo.

-Chloe: Oi! - fala alegre.

- Tinha que ter me avisado que iria vir hoje! - falo brava.

-Chloe: Você é minha irmã, tá tudo bem.

- Não, não está! Já falei para me avisar quando for vir, eu tenho minhas coisas para fazer e programar tudo em cima da hora não dá! - bufa.

-Chloe: Lua vai - suspiro.

- Eu sei, só te perdoo por isso - escuto ela rir - Chegarão á noite?

-Chloe: Sim, vamos sair daqui a pouco e devemos chegar á noite mesmo - assinto e vou para o banheiro.

- Ok, beijo, te amo.

-Chloe: Beijo, te amo.

LIGAÇÃO OFF

Lavo meu rosto, escovo os dentes e penteio meu cabelo antes de voltar para o quarto. Andrew está na mesma posição. Pulo nas suas costas e ele geme.

-Andrew: Quem nos atrapalhou? - olha-me.

- Minha sobrinha - sorrio - Ela vai vir para cá hoje junto com minha irmã e meu cunhado - saio de cima dele.

-Andrew: Vão chegar hoje?

- Sim! - sorrio - Não vejo a hora, quero ver a Lua logo, faz tempo que não nos vemos - falo animada - Ela é tão carinhosa, você vai ver - começo a falar sem parar da minha sobrinha e ele ri.

-Andrew: Gosta mesmo dela, não é? - suspiro.

- Eu amo ela - sorrio - Lua prefere a mim do que a mãe, mas não conta para a Chloe, ela é bem dramática - Andrew ri alto e me puxa pela cintura e beija meu pescoço - Nada disso garanhão, eu tenho que arrumar as coisas lá em casa e ir ao mercado, porque, como você sabe, não tem nada lá em casa - afasto o mesmo, que bufa e coloca as mãos no rosto.

-Andrew: Em menos de 24 horas você já me deu dois furos - rio.

- Foi mal - dou um selinho nele, me levanto, calço minha pantufa e pego meu celular - E eu ainda tenho que adiantar alguma coisas no trabalho e na facul, porque eu não vou parar até eles irem embora - ele se levanta também

-Andrew: Não vamos nos ver mais hoje? - suspira.

- Provavelmente, não - pego seu rosto na mão - Mas quero que conheça a Lua, ela vai amar você - sorrio e beijo sua boca - Nos vemos amanhã - ele sorri e saio do seu quarto para voltar ao meu apartamento.

~CONTINUA~
❤️❤️❤️

Curtam e deixem suas opiniões nos comentários ✨

O Intrometido do 206Onde histórias criam vida. Descubra agora