Capítulo 12

9.1K 494 63
                                    

𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝔀 𝓗𝓾𝓯𝓯𝓶𝓪𝓷


Deito-me na cama e olho para o teto e sorrio. Adorei beijar aquela boca, lembro daqueles lábios macios, gostosos e passo a mão no rosto. Do seu rosto envergonhado por causa de tudo, rio.

- Argh - suspiro.

Faz tempo que queria beijá-la e hoje eu consegui, não me arrependo, só espero que ela não fique estranha comigo por causa disso. Sei que Yasmin terminou tem pouco tempo, mas eu gosto dela e vou tentar investir. Vou respeitar seu tempo, claro, mas sempre vou estar ali.

Amanhã vamos escolher meu cachorro e estou ansioso. Só tive dois cachorros na vida, adorei eles, mas ultimamente eu andava sem tempo então esperei mais um pouco para adotar outro.

E minha vizinha adorou a ideia, espero que isso faça com que ela venha mais vezes aqui no meu apartamento. Adoro a companhia dela, Yasmin é alegre, divertida, sempre me faz rir.

- Ah, essa mulher - levanto-me e vou para o banho, estou precisando de um banho gelado depois do dia de hoje.

꧁𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻꧂

Acabei de sair da faculdade. Decidi parar para almoçar em um restaurante e depois fui para casa, não estava com vontade de fazer comida hoje. Estaciono o carro e subo para meu apartamento.

Eu e Andrew combinamos de ir escolher seu cachorro á tarde, então vou tomar um banho e colocar um vestido porque está quente.

Deixo minha bolsa no escritório e vou para o banheiro. Tomo um banho demorado, lavo meus cabelo e me depilo. Termino meu banho e coloco uma toalha na cabeça antes de ir até o closet escolher um vestido soltinho. Acabo optando por um vestido rosa claro com um decote pequeno.

Escovo meus dentes, seco meu cabelo e coloco um colar com um pedrinha e um brinco também, passo um perfume e estou pronta. Fico sentada no sofá esperando ele me chamar e vejo que ainda está cedo, fico impaciente.

- Podemos ir antes - falo me levantando e pego minha bolsa antes de sair de casa e trancar.

Bato na sua porta e espero. Ninguém atende, será que ele não chegou do trabalho? Toco a campainha e espero, depois de alguns segundos escuto passos e então a porta abre. Oh, Deus. Por que esse homem é tão perfeito?

Meus olhos percorrem todo seu corpo, Andrew só está com uma toalha em volta da cintura, seus cabelos estão molhados e as gotas d'água caem no seu peitoral e escorrem, tenho vontade de lamber cada gotinha. Meus olhos descem mais um pouco até o V que leva para o caminho da perdição, desço mais e paro na sua toalha que está um pouco marcada e meu Deus. Sinto meu rosto ferver.

-Andrew: Loirinha? - escuto sua risada e olho para seus olhos.

- Ahn - engulo seco - Oi, eu - respiro fundo - Eu sei que está cedo, mas estou ansiosa, você já está terminando o banho? - falo.

-Andrew: Sim, entra - vai para o lado, dando-me espaço para passar - Cheguei agora do trabalho - tranca a porta - Já, já estou pronto - assinto e me sento no sofá.

- Não demora - falo e escuto sua risada conforme ele volta para o banheiro.

Fico mexendo no meu celular para tentar não pensar naquele homem que está totalmente nu tomando banho. Não pensar, não pensar, não pensar.

Depois de alguns minutos escuto o chuveiro desligar e logo, logo Andrew aparece na sala vestindo uma bermuda preta, uma blusa da mesma cor e um tênis branco.

-Andrew: Estou pronto - mexe no cabelo que está molhado e me levanto.

- Então, vamos! - falo animada e pego minha bolsa.

O Intrometido do 206Where stories live. Discover now