Capítulo 26

8.2K 421 39
                                    

꧁𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝔀 𝓗𝓾𝓯𝓯𝓶𝓪𝓷꧂

Odiei o jeito que Ethan falou tudo aquilo. Fiquei com ciúmes e bati nele, não só por causa disso, mas pela maneira como expôs a Yasmin. E fiquei com mais ciúmes ainda quando ela pergunto se ELE estava bem e não eu!

Falei merda e ela ficou brava e saiu do quarto. Fiquei sentado na cama e me acalmei, não quero estragar essa noite. O melhor jeito de conquistar uma mulher é pelo estômago, então peço uma pizza, que sei que ela adora e vou atrás da mesma.

Vejo que ela não está na sala nem na cozinha então entro no escritório e ela está lá. Loirinha está brava, mas nem a pau vamos ficar brigados. Pego ela no colo, saio do escritório e a jogo na cama no seu quarto. Aos poucos ela vai se deixando levar e se acalma.

-Yasmin: Você não terminou de limpar? - toca minha bochecha.

- Não.

-Yasmin: Tem que limpar, Andrew - levanta-se e pega o algodão que estava usando antes - Senta, Andrew - faço o que ela pede.

Loirinha segura meu queixo e fico olhando seus lindos olhos enquanto ela passo algodão na minha sobrancelha. Yasmin é linda, a coisa mais linda que eu já vi e sua personalidade também. Céus, quero guardá-la em um potinho só para mim. Vejo ela mordiscar o lábio inferior e sorrio.

-Yasmin: Para de me olhar assim, Andrew - vejo suas bochechas começarem a ganhar cor.

- Como? - olha nos meus olhos.

-Yasmin: Me diz você - desvio o olhar para minha bochecha e passa o algodão.

- Você é linda para caramba - sorri de lado - É sério - coloco seu cabelo para trás da orelha e deixo minha mão descer para o seu quadril - Quero guardar você em um potinho, só para mim - olha-me.

꧁𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻꧂

Andrew está falando coisas fofas e eu só consigo pensar que quero ele. Quero esse homem. Toda hora meu olhar se desvia para seu short que está matando seu pênis. Acho que ele não percebeu que estou olhando, mas estou.

-Andrew: O que tanto olha no meu short? - desvio o olhar - Hum?

- Não estou olhando - minto e ele agarra minha  cintura e me puxa para perto.

-Andrew: Não? - sorri de lado e jogo o algodão para o outro lado do quarto.

- Que se dane - empurro ele na cama e colo nosso lábios.

Monto no seu colo e aprofundo o beijos. Andrew desce suas mãos pelas minhas costas até minha bunda e a aperta. Gemo na sua boca e me movimento no seu colo. Sinto-o ficar cada vez mais duro e começo a tirar sua camisa.

-Andrew: Uau - respira fundo e ergue as mãos quando tiro sua camisa e observo seu tanquinho que tanto amo.

- Eu amo isso - desço meus beijos pelo seu abdômen e lambo e beijo cada pedacinho, como sempre quis fazer.

-Andrew: Céus - suspiro - Não íamos esperar a pizza? - resmungo.

- Me diz que já pagou a pizza, pelo amor de minha preciosa - escuto sua risada.

-Andrew: Já paguei - suspiro aliviada e volto a beijar seu abdômen e ele coloca a mão no meu cabelo - Preciosa? - ri, mas para, quando coloco a mão no seu preciso.

- Uhum - começo a abrir sua calça, mas ele me para, olho-o.

-Andrew: Sem pressa - tira minha blusa e me joga na cama, rio e o puxo para mim de novo.

O Intrometido do 206Where stories live. Discover now