Capítulo 31

7.3K 352 57
                                    

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻

Tivemos mais um round no banheiro e saio do box antes de Andrew. Coloco só uma calcinha e me jogo na cama com a bunda para cima. Escuto Andrew sair do banheiro e logo sinto um tapa na minha bunda, sorrio.

-Andrew: Amanhã é domingo, que tal fazermos algo? - beija meu pescoço.

- Eu tenho que estudar amanhã, tenho prova segunda - bufa.

-Andrew: Tem prova essa semana inteira? - assinto.

- Sim, não vou ter tanto tempo para você - suspira e beijo seus lábios - Mas eu arrumo um tempinho - sorri - Pelo menos vão ser as últimas provas - suspiro aliviada - Já cansei dessa merda - ri.

-Andrew: Eu também odiava - rimos e acabo pegando no sono depois de alguns minutos.

...

Já é quarta-feira e acabei de terminar mais uma prova. Já passei nas outras duas que fiz, agora só faltam mais duas e finalmente isso acabou. Combinei de ir almoçar com Andrew hoje e o vejo encostado no seu carro mexendo no celular, vestindo seu terno Armani. Sorrio e me aproximo dele, que enfia o celular no bolso da calça e sorri quando me vê.

-Andrew: Como foi? - segura minha cintura e me aproximo dele.

- Bem, o resultado sai agora á tarde - beijo seus lábios e vejo ele olhar para outro lugar - Vamos? - acaricio seu rosto.

-Andrew: Ele estuda aqui? - olha para onde o mesmo está olhando e vejo Ethan com seus dois amigos nos olhando também.

- Não, mas Jason e Theodoro, sim - vejo ele apertar o maxilar - Eles são amigos dele então às vezes Ethan aparece por aqui - assente - Vamos antes que ele venha aqui.

-Andrew: Deixa ele vir - bufo e ainda vejo eles se encarando.

- Andrew estamos na minha faculdade, vamos, por favor - desgrudo dele e puxo sua mão.

-Andrew: Tudo bem - abre a porta do carro - Vamos - fecha e da a volta para se sentar no seu lugar - Ele falou com você depois daquele dia? - coloco o cinto de segurança e ele começa  dirigir.

- Não - respondo - Vamos almoçar onde? - pergunto, mudando de assunto.

-Andrew: Quer ir no Carmine's? - sorrio.

- Quero, estou com vontade de comer comida italiana - falo animada e ele sorri.

Andrew dirige por até o Carmine's e pegamos uma mesa mais afastada. Fazemos nossos pedidos e o garçom traz nossos sucos.

- Obrigada - sorrio e o jovem cora e sai, quase tropeça no meio do caminho e eu rio.

Ele deve ter uns 18 anos, cabelos pretos, olhos da mesma cor, usa óculos e magro com poucos músculos. Fofinho.

-Andrew: Voce desconcertou ele - rio - Com esse sorriso qualquer um fica assim - desvio o olhar e mordisco meu lábio inferior - Ei - pega minha mão e o olho, vejo um sorrisinho no seus lábios.

- Como foi na empresa? - tomo um gole do suco.

-Andrew: Cheio de reuniões e ainda tenho mais duas agora à tarde - suspira - Queria ficar com você, faz tempo que não ficamos juntos - sorrio de lado.

- Semana que vem vou ter todo o tempo do mundo para você, Andrew - sorri de um jeito safado.

-Andrew: Ótimo - olha meus lábios - Porque tenho muitas ideias na minha cabeça - coro - Não consigo nem me concentrar mais no trabalho - olho-o - Porque olho para aquela mesa e só consigo te imaginar em cima dela gemendo enquanto te chupo - fala olhando dentro dos meus olhos e respiro fundo antes de soltar um suspiro.

O Intrometido do 206Where stories live. Discover now