Capítulo 13

8.5K 461 18
                                    

𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝔀 𝓗𝓾𝓯𝓯𝓶𝓪𝓷

Minhas mãos parecem ter vontade própria quando se trata da Yasmin. Puxo seu vestido para cima, mas ela me para e encosta sua testa na minha enquanto respira fundo.

-Yasmin: Assim não, Andrew - respiro fundo e volto minha mão para sua bunda e sim, a bunda dela é perfeita, um pouco durinha, macia e boa para apertar e dar uns tapas.

- Tudo bem - jogo a cabeça para trás e ela descansa a cabeça no meu ombro - Dessa vez foi você que me atacou - escuto sua risada.

-Yasmin: Foi - mordisca minha orelha e sai de cima de mim, vejo ela arrumar o vestido e olho para seu rosto que está vermelho.

- Está com fome? - mudo de assunto e olho para minha calça quando ela olha para Athena. Estava começando a ficar duro, mas consegui me controlar.

-Yasmin: Um pouco - levanto-me e vou para a cozinha - O que tem aí? - vem atrás de mim e percebo Athena vindo também.

- Tem massa de pastel, quer que eu faça? - assente feliz - Faz uma coisa em troca? - coloco seu cabelo atrás da orelha.

-Yasmin: O-o que? - vejo que ela está nervosa quando morde o lábio e sorrio.

- Faz brigadeiro para gente? - sussurro no seu ouvido e ela bate no meu braço rindo.

-Yasmin: Faço, idiota - rio - Tem leite condensado e chocolate em pó? - entrego para ela - Valeu.

...

Ficamos um tempo preparando tudo e então está pronto. Coloco os pastéis em um prato e ela coloca o brigadeiro em outra vasilha.

-Yasmin: Está muito quente, vou deixar esfriar um pouco - fala e se senta ao meu lado no sofá - Senta aqui garota - bate na caminha e ela vem - Ela é obediente - sorri e admiro seu rosto, ela é linda demais.

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻

Andrew escolheu um filme para vermos enquanto comíamos e dessa vez não foi um porno, ainda bem. Acabo encostando meu rosto no seu ombro e sinto ele tenso, mas, logo relaxa.

-Andrew: Com sono? - pergunta baixo.

- Um pouco - bocejo e sinto sua mão acariciar meu cabelo - Hum.

-Andrew: Quer deitar no meu colo? - rio.

- Certeza? - assente - Tá bom - Andrew se deita e coloco minha cabeça no seu peitoral.

Tento ficar com os olhos abertos para ver o filme, mas sinto eles cada vez mais pessoa e ouvir a respiração e o batimento cardíaco de Andrew está me dando mais sono. Nem percebo quando apago.

𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝔀 𝓗𝓾𝓯𝓯𝓶𝓪𝓷

A loirinha está dormindo em cima de mim. Sua cabeça está no meu peitoral e uma perna sua passou para cima de mim, me sinto um ursinho de pelúcia. Solto um riso nasal e acaricio seus cabelos. Ela cheira a Jasmin, deliciosa. Sua mão esquerda está apoiado no meu abdômen e ela da uma leve arranhada.

Gosto de vê-la assim, dormindo serena comigo, é bom ter alguém. Já são cinco da tarde, nós demoramos lá no abrigo, só vimos um pouco do filme enquanto comíamos e ela dormiu. Enquanto a admiro acabo dormindo também.

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻

Sinto-me quentinha e muito, muito bem. Solto um gemido e abro meus olhos. Vejo que ainda estou deitada em Andrew, mas mais próxima, passei uma perna em cima dele e me aninhei mais perto do mesmo. Isso é bom, estava com saudade de ficar assim com alguém.

Vejo que o mesmo ainda está dormindo e me aninho de novo no seu pescoço. Escuto seus batimentos calmos e passo minha mão pelo seu abdômen firme. Passo minha unha por cima dos seus gominhos da barriga por cima da camisa e ouço sua respiração acelerar.

- Acordado? - sorrio.

-Andrew: Acordei com você me molestando - bato no seu braço e rio - Que horas são? - espreguiça.

- Não sei, acordei agora também - olho para Athena deitada na sua caminha dormindo também - Ela tem que descer para passear - estico meus braços e me espreguiço fazendo um barulho com a boca.

-Andrew: Estou com preguiça - rio.

- Primeiro vamos ver que horas são - vou me levantar, mas Andrew me puxa para ele - Ei - resmungo.

-Andrew: Fica aqui - resmunga - Ontem você falou que queria ficar na sua - olho-o - Mas hoje me beijou e ficou dormindo comigo então eu quero saber se posso te beijar quando der vontade ou você vai me dar um tapa? - rio e apoio minhas mãos no seu peitoral.

- Não vou te dar um tapa - ele sorri.

-Andrew: Então eu posso te beijar quando quiser? - penso.

- Pode, mas só beijos, Andrew, nada mais - assente e toca meu rosto - Não por enquanto.

-Andrew: Por que não? - pergunta curioso, como sempre.

- Porque nós somos amigos, já temos uma relação e transar vai me fazer ficar doidinha e mais apegada a você, porque eu sou assim - ri - Então não vamos transar por enquanto - assente.

-Andrew: Tudo bem - puxa-me para ele funde nossos lábios.

Ficamos nos beijando e então sentimos algo lambendo nossos rostos. Começo a rir quando vejo a Athena nos lambendo e nos olhando.

- Acho que alguém quer sair - levanto-me de cima dele e arrumo meu vestido, pego meu celular e vejo a hora - Já são dez horas - arregalou os olhos - Dormimos por cinco horas - levanta-se e arruma sua blusa.

-Andrew: Não está com fome? - nego.

- Não, aquele pastel e o brigadeiro já me encheram - vou atrás da coleira da Athena - Vem garota! - ela vem toda alegre e coloco a coleira na mesma.

-Andrew: Você escolheu tudo - fala rindo.

- Não gostou? - viro-me para ele - Podia ter escolhido outra - dou de ombros e pego um saco plástico - Vou no banheiro, já volto - falo e ele assente.

Vou até o banheiro, lavo meu rosto e penteio meu cabelo antes de voltar para a sala.

- Vamos - abro a porta e nós saímos.

-Andrew: Está fresquinho hoje - fecha os olhos e inclina a cabeça para o seu respirando fundo. Olho para seu rosto sereno e sorrio.

- Esse clima é ótimo - falo e voltamos a andar - E Dylan? Faz tempo que não o vejo.

-Andrew: Ele está cheio de trabalho, pelo menos isso me dá um pouco de paz - nós rimos - E a Agnes? Ela sumiu.

- Agnes é modelo, vive viajando para fotografar, falando nisso ela vai chegar daqui alguns dias - Athena para, para cheirar alguma coisa.

~CONTINUA~
❤️❤️❤️

Curtam e deixem suas opiniões nos comentários ✨

O Intrometido do 206Onde histórias criam vida. Descubra agora