Capítulo 11

9.1K 483 95
                                    

𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮𝔀 𝓗𝓾𝓯𝓯𝓶𝓪𝓷


Yasmin fica linda até vestida com um short, um moletom e pantufas com garras. Fico observando seus movimento enquanto ela faz o tal do brigadeiro e ela está animada. Peço desculpas por como agi com ela sábado e ela aceita, fico feliz.

Nós conversamos um pouco e não consigo parar de olhar para seus lábios, pernas, rosto, tudo e vejo que ela olha para meu peitoral quando levanto os braços. Estou afim da Yasmin, quero beijar aqueles lábios e senti-la, quero ela, mas talvez seja cedo, não sei.

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻


- Claro! - falo animada e ele ri - Vamos! - se levanta com o pote na mão - Tem pipoca lá? - pego meu celular e apago as luzes.

-Andrew: Tem sim - tranco a porta e ele abre a dele. Entro no seu apartamento e percebi que só entrei aqui uma vez e nem reparei como era.

É chique, claro. Um sofá branco em L, uma televisão igual a minha, quadros, a mesa, um tapete bege, tudo lindo.

-Andrew: Vamos para o meu quarto - viro-me para ele - Meu projetor está lá - assinto e o sigo.

Entro no seu quarto e tem uma cama king size com coberta azul marinho e um edredom embaixo. Um tapete branco está perto da cama, a televisão na frente e uma mesa no canto do quarto, seu quarto é cheio de enfeites que deixam a decoração linda.

- Seu quarto é bonito - falo e ele coloca o brigadeiro em cima da escrivaninha e se joga na cama.

-Andrew: Valeu - bate no lugar ao seu lado - Senta aqui - vou até lá e me sento.

- Podemos ver romance? - revira os olhos - Por favor - escuto seu riso quando o balanço.

-Andrew: Está bem, está bem - sorrio.

- Vai fazer a pipoca enquanto eu procuro algum bom - olha-me com tédio - Vai! - ri e sai do quarto.

Fico vendo quais filmes podemos ver e acho cinquenta tons de cinza, seria engraçado ver isso com ele, mas não. Rio e volto a procurar. Não estou afim de ver aquele clichês, paro quando vejo uma capa de uma série legal. A série chama sex/life, interessante.

A descrição é interessante, parece ter bastante conflito, diz: "Um mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex".

Decido que vamos ver isso mesmo e pego meu celular enquanto espero Andrew voltar com a pipoca. Depois de cinco minutos ele reaparece no quarto com dois baldes de pipoca e coloca na cama antes de pegar o brigadeiro que estava na escrivaninha.

-Andrew: Já escolheu? - pergunta ajeitando as coisa.

- Sim, acabei escolhendo uma série - olha para a tv - Vamos ver esse - aponto para a televisão e coloco uma pipoca na boca. Vejo Andrew engolir seco e segurar o riso - O que foi? - pergunto.

-Andrew: Vamos ver isso? - assinto - Já viu essa série? - nego e ele arruma o projetor.

- Não, por quê? - franzo o cenho - Você já viu? Se quiser eu troco, vi bastante gente falando dessa série - ri.

-Andrew: Já vi, sim - sorri - Mas vamos ver isso mesmo - dou de ombros e ele apaga a luz enquanto coloco para começar.

O primeiro capítulo começa e ficamos em silêncio. Estava tudo ocorrendo bem até dar 6 minutos de episódio, meus olhos se arregalam quando vejo que tem praticamente um porno passando na minha frente. Olho para Andrew e ele está olhando para a pipoca e segurando o riso. Resolvo ficar na minha, mas sinto que minhas bochechas estão pegando fogo. Céus.

O Intrometido do 206Where stories live. Discover now