Capítulo 47

5.1K 286 16
                                    

𝓨𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓑𝓪𝓴𝓮𝓻


Estou no escritório do meu apartamento trabalhando. Escutei Andrew ontem, Agnes deve ter ido fofocar e ele se lembrou. Acordei cedo, porque fui dormir cedo e decidi resolver algumas coisas do trabalho na parte da manhã e poder fazer outras á tarde.

Estou lendo um PDF quando escuto as patas de Athena e a voz de Andrew.

-Andrew: Onde ela está garota? - Athena arranha a porta e eu rio baixo, dedo duro - Valeu - volto a focar no trabalho quando ele abre a porta - Bom dia, loirinha - beija minha bochecha.

- Bom dia - respondo vagamente e ele suspira.

-Andrew: Quer sair? - balanço a cabeça.

- Não - engulo o choro.

-Andrew: Amor, desculpa por esquecer que dia era ontem, eu estava cheio de trabalho e esqueci, podemos sair hoje - fala acariciando meu cabelo.

- Tudo bem, tanto faz, Andrew - respondo secamente - Se puder descer com a Athena, não tive tempo.

-Andrew: Está brava? - bufo.

- Não, não estou - encosta-se na mesa e o olho - Estou trabalhando e você está atrapalhando, Andrew.

-Andrew: Hoje é domingo - levanto uma sobrancelha.

- E ontem era sábado - falo e volto a olhar o notebook - Vai passear com Athena, Andrew.

Ele fica ali mais alguns segundos e suspira antes de sair do escritório. Solto um suspiro.

...

Estou na cozinha bebendo água quando escuto eles entrando em casa. Athena vem correndo até mim e acaricio a mesma.

- Demorou, garota - beijo sua cabeça.

-Andrew: Fomos comprar chocolate - fala vindo até mim com uma sacola cheia de doces e vejo uma rosa na sua mão. Ele me entrega e a pego - Desculpa, loirinha - acaricia meu rosto, contenho o suspiro e dou um sorriso fraco.

- Obrigada - desvencilho dele e caminho até o escritório.

-Andrew: Vai ficar aí o dia todo? - pergunta vindo atrás de mim.

- Sim - respondo - Por que não faz o mesmo e me deixa sozinha? Tem feito isso muito bem ultimamente - falo o olhando e fecho a porta no seu rosto. Ele abre a mesma segundos depois.

-Andrew: Não fiz de propósito - bufo.

- Sim, eu sei! - viro-me para ele e o olho - Mas estou chateada! Entendo que você tem que trabalhar, mas passa praticamente vinte horas no trabalho e as outras quatro dormindo e eu?! Eu quero atenção, Andrew! - falo brava - Ontem foi dia 14, se não se lembrou - falo com a voz quebrada - Faz três semanas que você trabalha quase o dia todo, e eu entendo! Mas essa semana foi demais, você mal conversava comigo! - desvia o olhar - Quinta saiu cedo, sexta mal me deu bom dia e já saiu, e sábado quando eu achei que iríamos ficar juntos acordo e você me deixou a porra de um bilhete e tinha ido trabalhar, em pleno sábado! - volta a me olhar - Como se aquele dia fosse outro qualquer - rio cinicamente - E talvez para você seja, mas para mim não é! - abre a boca, mas não o deixo falar - E a cereja do bolo é eu estar pronta, e você me ligar falando que vai sair com Dylan! - respiro fundo - E tenho certeza que só se lembrou porque Agnes foi fofocar - falo - Então, sim, estou chateada - falo triste e ele se aproxima.

-Andrew: Desculpa, loirinha - pede - Sei que ando ocupado e sem muito tempo para você, mas sempre faço o que da para ficar com você - pega meu rosto nas mãos - Essa semana realmente foi mais pesada e peço desculpas, novamente, se você se sentiu de lado, não foi minha intenção e você sabe disso - desvio o olhar - Estou me sentindo um merda por ter esquecido que dia era ontem, você sabe que nunca esqueço - assinto - Sei que isso é importante para você e também é importante para mim - volto a olhá-lo - Então, preço desculpa novamente por ter te chateado.

- Tudo bem, Andrew - falo sentindo-me um pouco melhor.

-Andrew: Então vamos sair? - sorri e nego.

- Não quero sair - assente.

-Andrew: Então vamos ficar em casa vendo alguma coisa e comendo doces - me pega no colo e rio.

- Andrew! - sai do escritório - Estou trabalhando.

-Andrew: Estava, hoje é domingo, ninguém trabalha domingo - joga-me no sofá e pega a sacola de doces - Pega aí - pego a sacola e ele vai fechar a cortinha para ficar tudo escuro.

~CONTINUA~
❤️❤️❤️

Curtam e deixem suas opiniões nos comentários ✨



O Intrometido do 206Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ