30 | G l a s s

861 117 15
                                    


Beatrice estava acorrentada, gritando. Alguns outros vermelhos também, incluindo Kelly e Sophia.

A festa havia se tornado uma enorme anarquia.

- Aí está ela. - a voz grossa e assustadora de James me fez engolir seco. - A rainha-fracasso. - um sorriso maldoso surgiu nos seus lábios. - Não sei o que você deu para aqueles outros Cartheres imbecís que estão todos ajoelhados por você, mas saiba, o que quer que seja, não vai funcionar comigo. - ele caminhou até mim - Você enfeitiçou esse idiota - apontou para Jack - Matou a nossa rainha e quer jurar "paz"? - baixei os olhos - Matou até mesmo um do próprio sangue. - meu estômago se revirava e o tom de voz dele aumentava - Matou o próprio pai. Tudo em nome do que? De "paz"? - cuspiu as palavras como se não importassem. Como se tudo que eu tinha feito fosse causado por mero descontrole.

- Cale a boca. - Jack interveio - Você não sabe absolutamente nada sobre ela. - seus olhos cinzas ficaram mais escuros.

- Ah e eu suponho que você saiba. - riu-se dele.

- Tudo que eu fiz... - tentei não chorar - Tudo que eu fiz foi para proteger as pessoas que eu amo. Para proteger aqueles que tiveram seus pais mortos por azuis. - levantei meus olhos - Posso estar errada, mas nem a vida de milhões de rainhas podem curar todos os vermelhos que perderam alguém só pela bobagem de vocês com essa rosa roxa no braço. - suspirei. - Eu não quero ser uma santa, eu matei pessoas, James, acha que eu sou burra? - suspirei - Mas quem continua vivo pelo menos deveria ter a chance de uma vida de paz entre nossas cores.

- Belo discurso. Agora você vai me matar? - respirei fundo.

- Cadê a Vanessa? O que fez com ela? - franzi as sobrancelhas.

- Querida. - ele a chamou. A figura caminhou lentamente para perto de nós, para ao lado dele mais precisamente. Retirou a máscara e finalmente eu pude vê-la. - Eu não fiz nada com ela, Alice. Ela estava ali. Assistindo tudo o que você fez.

O rosto de Vanessa tinha uma nova expressão. Aquela menina extrovertida, meio maluca e que eu gostava tanto, não morava mais no seu olhar. Seu sorriso era perverso e seus olhos me encaravam como se eu fosse uma inimiga. Seu rosto estava no geral, diferente.

- E vocês dois acham que amarrando eles e torturando vão conseguir o que vocês querem? - balancei a cabeça negativamente, indicando que era besteira.

- Chega desse conto de fadas, Alice. - James disparou - A senhorita já foi longe demais com isso.

- Eu nem comecei. - fechei as mãos em punho, implorando para que o meu poder voltasse.

Mas até então, nada.

Nenhum calor, nenhuma faísca.

- E você, Jack? Vai continuar nessa besteira? Vamos retomar nossas vidas. Nós te perdoamos por trair o seu sangue. - arregalei os olhos. Não sei o quanto isso poderia pesar no coração de Jack e o encarei.

Não sei se ficaria realmente brava se ele se juntasse aos seus. Era o sangue que seu coração estava cheio. Não tenho certeza se eu iria me enraivecer por ele lutar por eles, por ficar furioso comigo, por decidir me deixar. Não sei se eu ficaria chateada por ele sentir o mesmo que eu sentia pelo próprio sangue.

Mas Jack traiu todo mundo. Por mim.

- Se é para ter essa rosa... - olhou de volta para mim - Eu não preciso nem escolher. - seus movimentos foram rápidos. O soco que James levou, veio debaixo para cima. E Jack fez de novo, e de novo e de novo. O sangue azul de James, espirrava no próprio rosto, como se ele pudesse se engasgar com ele. 

Alice [Completo]Where stories live. Discover now