32 | E n d

1K 120 22
                                    


Assim que entramos novamente no castelo, tinha mais uma visita inesperada.

As bruxas.

Mas uma delas, não era estranha. Contive o sorriso para não perder a postura. Shadia. A bibliotecária.

Beatrice surtaria se a visse agora, usando vestidos escuros e botas brilhosas. Um cosplay de bruxa perfeito que eu nunca imaginaria que fosse real.

- Então, você realmente pegou o livro certo. - ela sorriu para mim, mas eu não retribui. Não entendia suas intenções. - Não precisa me olhar assim. - riu-se - Estou aqui só para desmanchar a barreira... Não precisam mais de nós. - olhou para as minhas mãos, como se pudesse enxergar meu poder através delas.

- Espere. E o céu? - indaguei.

- O seu poder vai sustentar o céu azul como o dos humanos. A sua magia vai transformar esse lugar no mais maravilhoso que já existiu. Nós estávamos aqui para proteger os Cartheres. Não se preocupe com nada. - assenti. 

As bruxas então saíram do castelo e com alguns movimentos elas desmancharam a barreira invisível, que se derretia envolta por uma força azul brilhante. O céu não mudou de cor.

Sorri.

Senti as mãos de Jack se envolverem nas minhas e meu coração se aqueceu ainda mais.

- Será que agora vossa majestade está livre? - virei-me com um sorriso impossível de esconder.

- Eu sempre estou para você. - seus olhos cinzas me hipnotizavam mais uma vez.

Jack se ajoelhou em um ato rápido.

- O que você está fazendo? - deixei escapar uma risada.

Ele tirou do bolso uma caixinha preta e a abriu, revelando duas alianças prateadas e tão brilhantes que pensei que poderiam me cegar.

- A majestade aceitaria se casar comigo? - arregalei os olhos, percebendo meu sorriso se estender sem que eu fizesse esforço.

- Você tá falando sério?

- Se você demorar muito eu posso mudar de ideia... - brincou. Seus olhos não mentiam, queria tanto esse casamento quanto eu.

- EU ACEITO! - gritei, arrancando uma risada de Jack. - É lógico que eu aceito, minha nossa! - ele se levantou, puxando-me para si e me beijando.

Passei minhas mãos por trás de seu pescoço e o trouxe para mim. Não precisava ser segredo que eu estava desesperada por beijá-lo e que sentí-lo era a melhor coisa do mundo. Suas mãos me acariciaram com firmeza, quase fazendo com que eu derretesse nos seus braços.

- Eu te amo. - ele sussurrou.

- Eu te amo muito mais. - mordi o lábio.

[...]

- Depressa com isso, Lore, a majestade está esperando. - ouvi uma das criadas gritar com a outra. Já fazia cinco horas que elas estavam me arrumando para o meu casamento.

Elas se demoravam fazendo uma maquiagem muito elaborada, com muito brilho.

Já fazia uma semana que minha nova casa tinha se tornado esse lugar. Jack e eu agora tínhamos um quarto realmente nosso e personalizado do jeito que queríamos. Eu quase sabia o nome de todas as criadas, mas sempre que achava que estava chegando lá, novos rostos apareciam. Assim que todos ficaram sabendo do casamento, a semana se resumiu a isso.

As criadas procuraram as melhores costureiras, que com a magia dos azuis, transformou o tradicional vestido branco, em algo cheio de brilho e detalhes em dourado. Uma cauda de um tecido que parecia renda, com pequenas rosas que se estendiam até o chão.

Alice [Completo]Where stories live. Discover now