𝟐𝟕. Emboscada

1.4K 145 394
                                    

⚠️

RECEITUÁRIO MÉDICO:

Paciente: Leitores de Run with Me

Diazepam ————— 10 mg
* Tomar um comprimido antes da leitura desse capítulo e outro antes de dormir

Data: 17/01/2022      Carimbo: @scarvalhocarol


Data: 17/01/2022      Carimbo: @scarvalhocarol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Quarta-feira. Terceiro dia de dezembro. Céu com poucas nuvens, temperatura em torno de 12°C com sensação térmica de 9ºC. Típico para um outono europeu.

Ainda quando era criança, Natasha adorava as festas de aniversário que os seus pais organizavam no quintal de casa em sua cidade-natal, Ohio. Por trás das cercas brancas, uma família tradicional americana vangloriava-se em um churrasco enquanto reunia os parentes ao redor de uma churrasqueira; o gramado verde, bem aparado e um jardim com flores silvestres do plantio particular de Melina, sendo atacado por inúmeras crianças em brincadeiras travessas.

Natasha conseguia se recordar bem dos detalhes da última festa que reuniu toda a sua família: os risos dos avós maternos, ainda vivos em seu subconsciente; o tema da 'Pequena Sereia' escolhido minuciosamente pela semelhante da princesa da Disney com a aniversariante; a combinação perfeita dos fios ruivos e olhos verdes. A bicicleta lilás que ganhou dos pais, a última presença de felicidade antes de Alexei decidir que deveriam desmanchar aquele laço e embarcar com ele para Washington, onde ele iniciaria a carreira na política.

Depois daquele ano, não houveram muitos aniversários – não tão marcantes e felizes como aquele. Com os parentes distantes, a morte precoce dos avós e a ausência corriqueira do pai, Natasha não enxergava mais tanto motivo para comemorar. Ela também não se acostumou com o fato de precisar viver com um motorista particular e um segurança vinte e quatro horas em seu encalço, incluindo quando ia a escola – antes de Alexei definir que aulas com tutores seria melhor para a sua educação.

Sua vida começou a ser milimetricamente calculada, de acordo com o avanço político do pai, e aquela sensação de invasão só piorou quando Alexei ganhou as eleições para senador de Nova York, levando ela e Melina para mais uma mudança irrisória.

Farta de tantos holofotes, Natasha concluiu a faculdade e se alistou ao exército. Foi quando ela assassinou Natasha Romanova e deu vida a Natalie Rushman; o sobrenome herdado da sua avó materna.

Quando acordou naquela data em especial, Natasha já sabia o que a aguardava, igual a todos os outros dias do ano. Solidão. Parecia até ironia ela estar naquela situação em seu aniversário, sendo que há anos, Natasha Alianovna Romanova estava enterrada em um caixão vazio, morta por um incêndio acidental doméstico, em uma lápide ao lado dos seus avós paternos.

RUN with ME | romanogersWhere stories live. Discover now