Interlúdio de um demônio arrependido

733 76 13
                                    

-----------------------------------------------------------------
Vou fazer alguns interlúdios mostrando o ponto de vista de outros personagens sobre Vali , isso expandirá um pouco a história e dar mais sentimentalismo aos personagens , eu odeio histórias que os autores não expressão muito bem os sentimentos dos personagens .

Acho que esse capítulo foi o mais emocional da história até agora .
Espero que gostem desse tipo de capítulo. Ah , esse capítulo se passa antes de Lúcifer morrer e suas memórias.
-----------------------------------------------------------------
Lúcifer estava liderando seu exército contra os céus e o Grigori , junto de seus outros 3 companheiros maous , a batalha estava ficando cada vez mais feroz e brutal .

Estava agora lutando contra Azazel e Michael , os três lutavam com tudo que tinham para ganhar a batalha , inúmeras lanças de luzes eram arremessadas pelos três seres da bíblia .

O choque de sua batalha causava danos ao ambiente redor , até que Deus finalmente interfere na batalha , os líderes imediatamente se afastam do lugar .

O Deus da Bíblia preparava um ataque para derrotar seus inimigos em um só feche de energia sagrada .

"Recuem todos para longe e ergam as barreiras !!!"

Todos os demônios voam o máximo que conseguem longe do Deus da Bíblia e criam barreiras para se defenderem , Azazel ordenava o mesmo .

"Fiquem todos atrás de nosso pai e preparem-se para defende-lo depois do ataque !!" Michael com seu carisma ordenava as legiões do céu para se prepararem .

Então tudo que se viu foi flash de luz e depois uma explosão enorme engolindo tudo num raio de 100 quilômetros, Lúcifer conseguiu se defender com sucesso , mas o mesmo não podia se dizer de seu exército de demônios, a luz foi o suficiente para pulverizar metade de quase todo o exército e do exército de anjos caídos de Azazel .

Logo todos ficam distraído por alguns minutos pela explosão devastadora .

"Ataquem agora !!!"

No seu comando todos os demônios restantes atacam sem pensar duas vezes na direção do Deus da Bíblia, os anjos liderados por Michael defendem o Deus da Bíblia dos demônios que tentavam chegar perto para atacar , Lúcifer voou com tudo para cima do Deus da Bíblia, porém teve que desviar de uma lança de luz arremessado na sua direção, era de Michael que interrompeu o ataque de Lúcifer.

Os dois lutaram durante horas e horas em um impasse , até pararem devido a dois enormes rugidos de dragões .

Ddraig e Albion estavam em mais uma vez, em suas batalhas diárias e não perceberam que chegaram até o campo de batalha das facções bíblicas, todos tiveram que parar a guerra e focar em deter os dois dragões celestiais que causavam mais mortes do que a própria guerra entre as três facções.

O Deus da Bíblia conseguiu com sucesso selar os dois dragões celestiais em suas sacred gear, nesse ponto a guerra já estava quase acabando , Lúcifer tinha gastado toda a sua força e não podia mais ficar lutando , o Deus da Bíblia aproveitou isso para dar um ataque final em Lúcifer para destruí-lo .

[Ponto de visão de Lúcifer]

Meu corpo já está acabado , toda a minha energia demoníaca foi gasta tentando matar meu pai .

Na minha frente estava Deus olhando para mim com firmeza e dureza, mas podia perceber um sentimento oculto mostrado em suas feições, era de dor , a mesma que senti quando Rizevim me traiu e matou minha esposa Litith, agora entendo a sua dor pai e me arrependo dos meus atos no passado , sei que não tenho mais o direito de chama-lo de pai ou de tentar me redimir dos meus pecados cometidos ao longo dos anos , por isso quero que me mate de uma vez .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora