Conflitos Intermináveis

197 20 8
                                    

Duas auras eclodiram intensamente pelo antigo templo egípcio, uma delas era completamente dourada e exalava um ar de divindade inimaginável na mente de relés mortais, já a outra aura era completamente prateada e ambígua ao mesmo tempo, pois por um lado exalava um poder demoníaco destrutivo opressor e por outro exalava um poder sagrado impressionante e inimaginável na atual Era.

"Após milênios desde a última humilhação que nós deuses do Egito sofremos em nosso próprio território, farei com que você pague por essa humilhação com a própria vida, Falso Portador da Luz !!!" Em um rápido e mortal ataque, Nictocres atacou violentamente o jovem de cabelos prateados.

Um gigantesco e veloz feixe de energia mágica voou pelo ar mortalmente.
Vendo o ataque vindo em sua direção, Vali sorriu largamente como se já espera-se por isso, então de repente o ataque de Nictocres voltou-se contra ela, atingindo o seu corpo que recuou para trás pelos danos sofridos. Uma explosão se formou no lugar em que a sacerdotisa egípcia foi atingida pelo próprio ataque, fazendo todo o templo tremer e começar a dar indícios de poder desabar a qualquer instante.

Vali segundos antes de ser atingindo pelo ataque mortal, havia ativado os seus poderes de Esper e usou os seus vetores para se defender de Nictocres, conseguindo com sucesso rebater o ataque e sair ileso, sem nenhum tipo de dano. Seus olhos observavam através da nuvem de poeira e areia que permeou o templo, apesar da sua expressão calma por fora, ele não ousava baixar a guarda contra um avatar divino.

"Não me diga que já acabou ? Eu esperava muito mais de você, porém as suas atuais circunstâncias são compreensíveis ..." Expanando a poeira em suas vestes, o jovem encarou descontraidamente a sua inimiga.

"Desgraçado !!!" Em um rugido de fúria, inúmeros feixes de energia divina atravessaram a nuvem de fumaça.

Todos eram mais velozes e mais poderosos que o primeiro feixe anterior, esses ataques não podiam ser levados levianamente e até Vali reconheceu o perigo de ser atingido por um deles. Ele não duvidava plenamente da sua capacidade de resistir ao ataque divino, mas o dano que sofreria não seria nenhum pouco leve e talvez alguns de seus ossos também pudessem se partir ao receber o choque dos ataques mágicos. Mas isso não era algo que Vali quise-se descobrir na prática, afinal ele não um masoquista para levar danos desnecessários no corpo.

"É sério que vai utilizar o mesmo ataque anterior ?" Perguntou Vali entediado e desinteressado a sacerdotisa, que sorriu satisfeita com algo.

Abruptamente as sombrancelhas de Vali se estreitaram ao ver algo incomum acontecer diante de seus olhos, ao invés dos feixes mágicos irem na sua direção para atingi-lo, os ataques começavam a circular num único e enorme círculo de fogo que girava em uma só direção, a temperatura do ambiente estava aumentando num ritmo alarmante e aterrorizador. Em questão de segundos, um calor infernal abrangia todo o antigo templo, chamas azuis florescentes formadas pela circulação dos feixes, iluminavam tudo e emitiam um perigo inimaginável para quem fosse tocado por elas.

"Você acha mesmo, que eu seria tão estúpida de tentar usar o mesmo ataque contra você ?! Falso Portador da Luz, conheça o poder concedido a mim pelo deus Anúbis !" As palavras de Nictocres evocaram surpreendentemente uma gargalhada genuína de Vali, ao contrário do que ela esperava.

"Hahahahahahahahaha. Sim, eu ainda penso que você não compreendeu a extensão do meu poder ." Erguendo uma de suas mãos novamente, os feixes de magia começaram a parar de girar em circulo.

E então o calor que foi gerado pelo ataque divino aos poucos foi diminuindo. Os fogos azuis mortais e desagradáveis que consumiam tudo no interior do templo haviam desaparecido sem deixar vestígios de sua existência, a não ser um rastro de queimaduras pelo chão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora