Uma atenção indesejada

447 33 4
                                    

Vali retornou apressadamente para o hospital novamente , ele teve o azar de se encontrar justamente com um dos antagonistas de Fate Apocrypha no seu segundo dia em que estava nesse universo , parece que a bagunça não somente afetou o tecido do tempo , mas também os outros mundos paralelos , ao ver anteriormente o santo do Japão em carne e osso vivo , foi o suficiente para perceber que provavelmente alguns servos também devem ter sidos encarnados em corpos vivos , com alguma sorte ele não teria que se encontrar cara a cara com um deles , enquanto que andava pelo hospital viu Kiritsugu se preparando para ir no quarto dos dois sobreviventes , rapidamente andou até o assassino de magus e foi com ele .

"Você não deveria estar no quarto junto dos demais ?" Perguntou confuso ao ver seu agora filho adotivo fora do quarto dos pacientes junto dos outros .

"Eu fui ao banheiro e tive o azar de ter que esperar numa fila para usar o vaso sanitário ." Com uma resposta curta Vali ignorou os olhos desconfiados de seu pai adotivo e enfim os dois chegaram no quarto dos pacientes .

"Ah , aí estão vocês dois , Kiritsugu-san conseguiu resolver os papéis e documentos de nossa adoção ?" Lavinia perguntou nervosa , afinal eles provavelmente não deveriam estar registrados no sistema do governo japonês desse mundo , mas para a surpresa do grupo Kiritsugu falou tranquilamente sobre a adoção .

"Consegui com sucesso , a partir de hoje vocês pertencem parte da minha família poderão usar o sobrenome Emiya se quiserem ." Sem suspeitar de nada respondeu sobre o sucesso da adoção , ouvindo as palavras de seu pai adotivo Vali pensou curioso .

'Gaia deve ter modificado as memórias de todos do governo e registrado nossos nomes durante o incêndio , não seria difícil para ela fazer uma coisa dessas , principalmente com todo o país se concentrando em achar os sobreviventes e cidadãos desaparecidos da cidade , colocar os nossos nomes nos registros e identidades sem ninguém saber, nem mesmo o governo deve se importar com isso tendo que lidar com a tragédia .' Concluiu pensativamente .

"Bem , vamos levar Shirou e Hakuno junto com nós , vocês dois conseguem andar normalmente ? Eu posso chamar um meio de transporte se precisarem ." Kiritsugu ofereceu chamar um meio de transporte pelo celular para ajudar a levar os dois até o apartamento temporário .

"Eu acho que consigo andar normalmente , se a caminhada for longa já não sei lhe responder , desculpa por isso ." Shirou humildemente pediu desculpas pelo trabalho que daria ao grupo e logo em seguida Hakuno também concordou com as suas palavras .

"Meu estado é o mesmo de Shirou-san , lamento pelo trabalho que daremos à vocês nesse tempo de recuperação ." Fazendo uma reverência lamentou a sua inutilidade perante a situação atual .

"Não tem problema de todas as maneiras teriamos de ir visitar um certo lugar depois daquí ." Sem se importar com as desculpas dos dois Kiritsugu pegou um celular e rapidamente chamou um meio de transporte para leva-los ao local que queria .

Logo depois com a ajuda de duas bengalas o grupo ajudou os dois sobreviventes a irem até a entrada do hospital e esperaram o motorista chegar , demorou alguns minutos antes de finalmente o transporte chegar e todos entrarem no carro , Kiritsugu entregou o endereço que queria e ficou no assento da frente , nos bancos de trás Valerie e Lavinia conversavam com Shirou e Hakuno tentando entenderem mais da personalidade dos dois , Vali estava um pouco absorto em seus pensamentos desde que viu o santo do Japão , algo naquele encontro o incomodou muito e teve a sensação do padre poder ver e sentir a presença sagrada dele .

'Nos antigos mitos bíblicos diziam que as pessoas comuns e sem fé não conseguiam enxergar a verdadeira forma dos anjos , mas para aqueles que acreditam e seguem fielmente a bíblia e os dogmas católicos podiam enxergar os anjos disfarçados de pessoas comuns , pode ser que Amakusa tenha conseguido ver pelo meu disfarce de uma pessoa comum , só pode ser isso !' O carro parou brevemente na frente de uma antiga casa tirando Vali de seus pensamentos .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora