Sem ciência não há magia

714 64 4
                                    

Na frente de Vali estava Lavinia que parecia estar muito nervosa e ansiosa por algo , sem muita demora ele abriu o portão e recebeu educadamente a jovem para entrar em sua casa .

"Lavinia é muito bom te ver , como você está ?" Perguntou iniciando uma conversa entre os dois .

"E-eu estou bem e você ?" Sua voz gaguejou um pouco , mas respondeu a pergunta de forma educada .

"Bem , mas enfim vamos ao assunto principal, por que veio me visitar ?" Questionou confuso pela visita inesperada .

"E-eu soube que hoje você receberia alta do hospital e queria poder ve-lo , mas tive que fazer uma missão com o resto dos nossos amigos , então depois da missão queria poder visita-lo para saber como você está ." Respondeu um pouco tímida.

"Eu estou ótimo e em perfeitas condições, de todas as formas gostaria de entrar ? Não seria nada educado da minha parte não convida-la para entrar , depois de vir me visitar sem ter tirado um tempo para descansar ."

"N-não precisa de toda essa hospitalidade comigo Senji-kun !!! Não quero atrapalha-lo nos seus afazeres e sei que logo você provavelmente irá ter que fazer suas missões como mercenário, não quero fazer você perder seu tempo de descanso e lazer comigo."

Vali apenas sorriu com as palavras honestas vindas de sua companheira , tinha sido muito mais honesta expressando seus sentimentos do que qualquer outra mulher que conheceu , Lavinia ficou um pouco surpresa por Vali estar sorrindo pelo que ela disse .

"Você realmente é bem fofa com esses pensamentos, não se preocupe eu tenho missões para completar só no mês que vem , até lá terei tempo o suficiente para descansar e relaxar , além disso eu queria falar com você sobre algo ."

"A-algo ?!! É s-sobre o nosso r-relacionamento ?" Perguntou envergonhada, suas bochechas ficaram vermelhas como tomate e seu cérebro estava imaginado todos os cenários que poderiam acontecer agora .

"Sim , isso mesmo eu queria que você pudesse manter contato comigo através do número de celular se não importa , nosso relacionamento pode mudar também com o tempo ."

Lavinia ficava cada vez mais corada com as falas de Vali , que não havia percebido isso nela .

"V-você não acha que está sendo muito confiante para alguém da sua idade ? Sabe e-eu não quero imaginar o que seus pais pensariam sobre o nosso relacionamento , além de eu ser muito mais velha que você e ..." Quanto mais falava mais vermelha ficava , suas orelhas já estavam soltando fumaça .

"Do que você está falando ? Eu queria saber se você poderia me ajudar na magia do mundo humano , por isso queria seu número de celular para nos comunicarmos mais rápido." Disse sem perceber as insinuações que Lavinia fez , deixando a jovem bruxa um tanto quanto aliviada e um pouco chateada consigo mesma , parecia que Vali era muito novo para ter esses tipos de pensamentos que ela teve , isso a envergonhava .

"Ah tá , me desculpe eu tinha me confundindo com uns de meus pensamentos, hahahaha ..." Lavinia soltou uma risada nervosa , seus pensamentos pareciam ter recebido uma aliviada por não ser algo relacionado ao que ela estava pensando .

Vali gesticulou para Lavinia entrar em sua casa , fechando o portão começou a guiar para dentro da casa de aparência antiga , assim que entraram na casa Lavinia imediatamente sentiu uma forte barreira rodear a casa inteira , parecia ser para defender o dono da residência .

"Vejo que percebeu os meus campos delimitados envolta da casa , parabéns por isso , poucos bruxos teriam conseguido fazer  o que você fez ."

"Campos delimitados ?" Perguntou confusa com o termo mencionado por Vali .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora