O acordo entre a Igreja

399 34 6
                                    

Se passaram alguns dias desde o funeral oficial da cidade de Fuyuki, curiosamente um dia depois inúmeros padres e membros da Igreja se disfarçaram de cidadãos normais e ficaram constantemente observando e espionando um certo jovem de cabelos brancos , o alvo da equipe designada por um dos altos escalões dentro da Igreja se mudou para a casa ao lado da família Emiya , algo que atraiu de imediato a atenção de Vali e de Kiritsugu que temeu ser descoberto pela equipe de espionagem enviada para observar seu filho adotivo , chegou num ponto em que ninguém da casa queria sair para fora com medo de ser seguido e observado o tempo todo pelos agentes , um pouco cansado de toda a situação Vali decidiu enfim convocar uma reunião com todos os membros da família para discutir sobre o que acontecia .

"Qual é o motivo para ter chamado todos para a sala principal , Vali ?" Perguntou Valerie um tanto quanto confusa pelo repentino chamado .

"Gostaria de falar sobre os nossos novos vizinhos que se mudaram para o lado da nossa casa , creio que podemos revelar melhor para Hakuno e Shirou sobre o mundo enluarado , não é mesmo Kiritsugu ?" O citado que estava em silêncio desde o início da reunião ficou chocado pelo tema que seria falado, mas não expressou nada externamente, algo digno de um assassino profissional.

"Eu gostaria que nenhum de vocês tivessem alguma relação com o mundo enluarado , mas pelos recentes acontecimentos temo que isso não será mais possível , estou surpreso por ter percebido facilmente o disfarce daqueles agentes mandados para nos espionar ." Com um suspiro cansado e ao mesmo tempo frustrado Kiritsugu olhou para todos e por fim explicou o mais simplificado possível sobre o mundo enluarado para Shirou e Hakuno.

"Então quer dizer que esses agentes da Igreja estão atrás de você ? O que você fez para eles , pai ?" Com um elevar de voz o garoto de cabelos ruivos perguntou ao pai .

"Você não gostaria de saber do que fiz, mas garanto que tudo que tive de fazer foi para proteger e salvar vidas ..." As palavras finais foram quase um sussuro para todos , tentando aliviar um pouco o clima tenso e sombriu da sala , Lavinia habilmente desviou a atenção de todos ao tema da reunião. "Acho que isso foi um pouco indelicado de se perguntar Shirou-kun , mas voltando ao assunto principal temos que resolver esse problema envolvendo os agentes enviados pela Igreja ." Isso fez todos pensarem em como resolveriam esse problema .

'Será que esses caras estão atrás de mim ? Merda , provavelmente aqueles agentes que estavam presentes no funeral devem ter contatado os superiores da Igreja e agora tenho literalmente uma organização me observando bem de perto .' Com uma enorme frustração Vali amaldiçoou o momento em que foi convencido de ir ao funeral junto dos demais , Kiritusgu ao ver as poucas chances que tinha de resolver esse problema sem causar uma repercussão contra a Igreja , então falou uma ideia que surgiu em sua mente.

"Vamos nos mudar de Fuyuki ." Suas poucas palavras chocaram todos da sala e por mais que ninguém quise-se mudar de residência , eles tinham poucas escolhas nesse momento , Vali sentiu sua consciência pesar sabendo que ele era o alvo principal da Igreja e não querendo causar problemas para sua família deu uma outra proposta.

"Espere , eu tenho uma outra proposta, sei que ninguém quer se mudar para outro local , por isso estou mais do que disposto a me entregar para os agentes da Igreja ." Foi quase instantâneo que Lavinia e Valerie negassem tal sugestão, Shirou , Hakuno e Kiritsugu ficaram confusos com a proposta . "Nem pense nisso , quem sabe o que a Igreja pode tentar fazer com você , Vali e além do mais vamos conseguir outra solução!" Com um voz determinada a usuária da Absolute demisse recusou fervorosamente a proposta e logo foi apoiada por Valerie ."Lavinia tem razão Vali , sua proposta está fora de alcance!" Hakuno que já não entendia mais nada da conversa perguntou completamente perdida no assunto .

"O que isso quer dizer ? Por que os agentes da Igreja estariam atrás de você, Vali ?" Foi com essa pergunta que o jovem de cabelos brancos decidiu revelar suas 12 asas brancas atrás de suas costas , como dizia um velho ditado popular ''uma imagem vale mais do que mil palavras'' e isso se encaixava perfeitamente nessa situação , todos exceto Lavinia e Valerie arregalaram os olhos em completo choque e maravilha ao testemunharem as 12 belas asas brancas como marfim , Kiritusgu foi o primeiro a sair de choque e perguntou com mais calma . "Quando eu conheci você , sempre suspeitei que guarda-se um segredo junto de Lavinia e Valerie, mas isso ... não era definitivamente o que eu esperava ." Shirou logo reconheceu as asas quando seus olhos observaram a forma angelical de seu salvador.

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora