Paris Morgan

2.1K 142 16
                                    

Entro no corredor da escola, recebendo atenção de alguns garotos, tanto quantas garotas, mas ignoro todos enquanto caminho até meu armário, aonde Zoe e Yvonne estavam conversando sobre um garoto de uma banda que atualmente está ficando famosa.

"Ele é tão gato, quem dera fosse meu vizinho. Acordava todas as manhãs pra vê-lo pela janela." Zoe conta à Yvonne, sorrindo. Ela vira o rosto em minha direção, e sorrir mais ainda. "Finalmente o sol da minha vida das minhas manhãs apareceu. Bom dia, sol da minha vida."

Eu balanço a cabeça, desacredita que tinha a coragem de me chamar de amor quando estava falando sobre outro cara, mesmo que fosse ator nunca fosse saber que ela existia. Eu namorei com Zoe por um ano, no entanto nosso relacionamento acabou faz alguns meses, não iria funcionar quando eu estava apaixonada por outra pessoa e essa pessoa era justamente a minha melhor amiga, Paris Morgan.

Ela sabia disso, eu fui sincera com ela, no mínimo esperava que ela quebrasse minha cara por tentar esquecer Paris com ela, mas ela entendeu. Eu sei, fui uma babaca por tentar usar ela pra esquecer Paris, mas eu era imatura e ingénua. Alguns acham estranhos por nos tratarmos como se fôssemos namoradas, sendo que somos somente amigas. Yvonne ainda cisma que eu e ela ficamos fora da vista de todos, mas não era verdade.

"Bom dia, querida. Vem cá, Morgan ainda não chegou?" pergunto enquanto abro meu armário, pondo meus livros de ciências e matemática, depois tiro o de história. "Ou ela está deprimida pelo término?"

"Ela ainda não chegou." Zoe responde, se aproximando de mim. Ela põe os braços ao redor do meu pescoço e a encaro com uma expressão embotada. "Você está linda hoje."

Um dos cantos de meus lábios se curvam em um sorriso fantasma, enquanto tiro os seus braços. "Eu sei."

"Ah, você é tão fria. Deveria me elogiar de volta, não é Yvonne?" Zoe cutuca o braço de Yvonne, que olhava pro celular pouco se importando com nós. Ela tira os olhos do celular antes de olhar para mim e em seguida para Zoe, confusa.

"O quê?"

"O que diabos mexe tanto nesse celular?"

Yvonne dar de ombros, abrindo um sorriso. "Tava falando com Dick."

"De novo esse cara? Você tem um gosto horrível." Zoe murmura, cruzando os braços acima do peito. Yvonne não responde, volta os olhos pro celular. "E ele tem nome de Dick? Imagina você choramingando pro Dick pelo Dick dele."

"Não use esse trocadilho barato comigo." Yvonne resmungou, com um revirar de olhos.

"Ô seu merda! Você se perdeu no caminho? Aqui não é o seu lugar!" O tumulto no corredor faz eu me virar, assim como as garotas. Eu levo os olhos para entrada, de onde vinha os murmuros e deparo com Morgan, logo atrás dela um garoto.

Era um nerd.

Classe baixa, desajeitado e nerd. As pessoas como eles não andavam nos corredores dos populares. Que quer dizer, os de famílias ricas. Normalmente eles vinham pelo o outro, evitando confronto com os garotos populares e as garotas.

"Qual o seu problema cara? Não sabe que esse corredor é só pra gente ricas?"

"O que ela pensa que está fazendo?" Yvonne pergunta ao ver Morgan pegar na mão do garoto, e eu arqueo uma sobrancelha, meus lábios se apertando um pouco.

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now