Jennie Kim

2.4K 212 40
                                    

Olhando alguns centímetros, observando Jennie preste a despencar de uma altura de quase dois metros. Eu não fazia ideia de como Jnnie conseguia despencar daquela altura, na minha mente eu imaginava tremendo quando olhasse para baixo, e em poucos segundos perdendo o equilíbrio e caindo no chão, quebrando o pescoço e morrendo.

Eu viro meu rosto quando sinto um toque suave em meu ombro, fez eu vira o rosto e dar de cara com Tae. Jesus Cristo, de onde esse garoto surgiu? Às vezes ficava surpresa como ele conseguia ser sorrateiro.

"Que susto, cara!" eu falo, suspirando, meu coração saltando dentro do meu peito.

"Desculpe." ele bufou uma risada, se divertindo com meu susto. Reviro os olhos, voltando minha atenção para Jennie, bem a tempo de vê-la caindo. L capitão da equipe de torcida soltou o corpo de Jennie, como já tinha ensaiado um milhão de vezes antes, ela deu uma pirueta no ar e caiu de pé, com os pompons azuis balançando nas mãos, um sorriso enfeitando seus lábios.

Tae coloca um braço ao redor de meu pescoço, um olhar preguiçoso em seu rosto, seus cabelos pretos caindo no rosto todo bagunçado. Tenho quase a certeza que ele estava com alguma garota - ou melhor, garoto - mas preferia não comentar nada.

"Quando vai acabar com isso?" ele acena com a cabeça em direção de sua meia-irmã, mas evito olhar, fingindo confusão.

"Isso o quê?"

"Isso que..." ele gesticula para mim e Jennie, seu braço ainda em volta do meu ombro. "Vocês duas tem. Eu como irmão mais velho dela, devo saber quais as suas intenções com ela."

Eu dou de ombros, fingindo indiferença. Não sabia ao certo como responder aquilo, mesmo depois de ouvir isso tantas vezes ao longo dos meses, ainda era novo demais para pensar em algo assim. Além do mais, tinha acabado de matar aula de matemática pra ficar ali sentanda assistindo o ensaio de Jennie, acho que ela deveria saber minhas intenções.

"Está perguntando se eu vou pedir ela em namoro?"

"Uau, ela pensa." ele zomba e reviro meus olhos, tirando o seu braço de meu ombro. "Só estou dizendo isso porque já passou da hora. Fazem cinco meses que vocês duas tem esse... Seja lá o que for, e nenhuma tem coragem de reagir."  Ele suspira, puxando seus cabelos pretos e enorme para trás. "Um relacionamento sério deveria acontecer."

"A gente já tem um relacionamento." falo, e vejo pelo canto de olho ele erguer as sobrancelhas. "Estamos ficando."

Tae balançou a cabeça em negação. "Todo mundo sabe que isso não é um relacionamento. Só é um relacionamento de verdade quando você pode ir até nosso pai e explicar a ele e ele entender que estão. Como Rosé e Lisa."

"Rosé e Lisa não tinham terminado?"

"Não muda de assunto. Mas não, elas não terminaram, apenas deram um tempo, porém já voltaram." Taehyung diz, e eu assinto, ainda cética com aquela informação. "Elas voltaram hoje, caso esteja confusa por não saber."

"Legal."

"Então..."

"Então?"

Tae revira os olhos parecendo está se aborrecendo, mas tenta ser calmo quando fala. Talvez a terapia que sua mãe a colocou tenha feito efeito, conhecendo bem Tae, aquela altura eu provalvemente estaria no gramado depois dele me empurrar por ter perdido a paciência. Mas, como homem, ele não fazeria isso ou teria grande problemas.

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now