Jade Picon

3.2K 193 24
                                    

E lá estava ela, encostada em seu armário, sorrir de imediato. Hoje eu ensinaria ela a flecha, e eu não podia estar mais animada. Mas meu sorriso sai quando vejo a pessoa a sua frente, o estúpido de seu ex. Jade e eu namoravamos a 9 meses, mas não pense que isso foi fácil.

João, seu ex era líder do time de basquete e popular da escola, já eu era apenas uma atleta que passava deu tempo treinando minha apontaria no arco e flecha. Tudo começou com um trabalho, na época ela estava brigada com João e isso foi uma ajudar grande pra mim.

Eu sempre tiver uma queda pela Jade desde do sétimo ano, e começamos a namora no 1ª ano. Jade era tão inocente que nem percebia o tanto de chifres que era colocado em sua cabeça, sendo as escondida ou até mesmo na cara de pau.

João era do tipo valetão, ele não ligava pra opinião do outros e sempre fazia bullying com os nerd e sempre saia impune porque sua mãe era candidata a futura presidente do Brasil, porém ela não de tornou graças ao bondoso deus.

O diretor era um panaca e baba ovo de sua mãe, não ligava pra nada que João fazia ou deixava de fazer, ele via quando João estava fazendo bullying, mas se fingia de cego com de medo da mãe dele.

Mas não importava se sua mãe não era presidente, ela era metade dona desse colégio e meu pai matade dele, vamos dizer assim, meu pai se casou com sua mãe e isso faz com que nós tornamos metade irmãos? Não, eu odiava ele da mesma forma que ele me odiava, em bora sua irmã seja totalmente o oposto dele.

Nenhuma aluno ousava dizer o que João fazia, ou muito menos confrontava ele. João tinha mais três cobaias, que era ajudantes ele em fazer bullying;Felipe, Gabriel e Pedro.

Eu nessa escola fui a única a dizer a Jade quem realmente era seu namorado, o que resultou no estúpido tentando me bater, mas ele se deu mal porque eu sabia lutar.

-Tudo bem por aqui?-pergunto me aproximando de minha namorada, atraindo o olhar dela e de João e depositando um selar nós lábios de Jade, eu fazia aquilo pra provoca ele, sabia que ele ainda tinha sentimentos por ela

-Sim-Minha namorada responde após eu separa de seus lábios

-Relaxa S/a, não vou sequestra minha ex namorada super gostosa..ops, linda, eu quis dizer linda-João diz sorrindo irónico pra mim e eu encaro ele de forma mortal fechando minha mão em formato de punho, mas abrindo ao senti a dor dele bater. Eu tinha torcido meu pulso semana passada quando estava treinando e bom, Jade não saber e não vai saber, já que ela está super oucupada com o grémio

-João, eu vou lhe emprestar meu livro, mesmo que eu ainda ache que você não goste muito de ler-Minha namorada diz, pegando minha mão e fazendo um carinho nela, fazendo meu punho desmanchar de pouco em pouco e em seguida estrelaçando a dela na minha, atraindo um olhar nada bom de João, mas ele disfarça e sorri forçando pra ela

-Tudo bem, eu espero depois da aulas-ele diz piscando pra Jade e em seguida se afastando, enquanto eu respiro fundo tentando não quebra a cara desse estúpido-Beijos maninha.

Ele diz num ar de deboche, soltando uma risada e se afastando de nós, caminhando até seus amigos idiotas.

Era a mesma coisa que acontecia durante de manhã, iamos em carro separados e ele sempre chegava primeiro e o que ele fazia? Simples, ia atrás da minha garota apenas pra causar raiva em mim, mas era estúpido porque eu sabia que Jade nunca iria o pedoar ou muito menos voltar com ele. Além de que ele vivia no pé de Jade desde que terminou com ela e quando ela começou a namora comigo.

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now