Clarisse La Rue

1.5K 134 24
                                    

"Eu só não consigo entender como você pode ser amiga dela, S/n." Percy disse. "Eu só não entendo. Ela tentou enfiar minha cabeça em uma privada na primeira vez que nos conhecemos."

"E você deu um banho nela."

"Ela mereceu." ele respondeu, soando orgulhoso.

Soltei um suspiro, desviando meus olhos para o riacho em nossa frente. O som da água, a temperatura dela e as naiades nadando de lá para cá. Eu adorava ficar perto de qualquer coisa que envolvesse o mar, mesmo antes de ter sido reclamada por Poseidon, meu pai. Era como fazer terapia, no entanto, sem precisar falar nada. Bastava tocar na água e senti-la, fazia com que todo o peso em meus ombros sumissem.

Portanto, tentei me concentrar nela. Percy estava me irritando, Clarisse também. Ambos se odiavam, era claro, mas e daí? Por que eu tinha que escolher um lado? Por que eles me faziam ter que escolher um lado? Percy é meu irmão mais velho, por um ano, e Clarisse é minha melhor amiga. Apesar de que no começo ela tenha sido uma merda, e eu também, então estávamos iguais.

Percy não conseguia entender que eu era amiga da sua "inimiga" e que estava passando mais tempo com ela do que com ele. Não me leve a mal, mas ele tem Grover e Annabeth e está sempre com os dois, e Clarisse esteve lá quando ele não estava. Percy é um ótimo irmão, Clarisse uma ótima amiga, e eu não vou escolher um lado só porque os dois se odeiam.

"Já conversamos sobre isso, Percy." eu disse. "Clarisse é minha amiga, queira você ou não. Assim como você é meu irmão, queira ela ou não. Não me faça escolher um lado."

E nesses momentos eu odeio a impulsividade de Percy. Ele me olhou, e se olhos azuis-oceano pudessem parecer fogo, era assim que eles estavam

"Por que? Vai escolher ela à mim?" Ele perguntou, soando ríspido. "Que sou seu irmão?"

"Por favor, Percy." eu zombei. "Você está sendo dramático. É claro que não. Eu só quero dizer que não vou escolher nenhum dos dois e vocês têm que lidar com isso."

Percy abriu a boca para falar, mas foi interrompido por um barulho vindo da floresta. Olhei por cima dos ombros, bem a tempo de ver Annabeth tirando seu boné da invisibilidade. Me pergunto há quanto tempo ela estava ali ouvindo nossa conversa.

"Olhe só, temos uma intrusa." eu murmurei, minha voz soando com sarcasmo. Percy me olhou, franziu as sobrancelhas, mas balancei a cabeça e me levantei. "Estou caindo fora."

"S/n..."

"Eu estou atrapalhando?" Annabeth falou, e Percy me olhou, mas eu peguei minha toalha. Desde que eles começaram a namorar, nunca disse nada, nem mesmo quando se trata de Annabeth ser filha da "inimiga" do nosso pai, enquanto ele está me julgando até seu último suspiro sobre eu ser amiga de Clarisse, filha do seu inimigo e sua inimiga. Quero dizer, inimiga é uma palavra forte, apenas que eles dois se odeiam. Já no caso de seu pai, Ares, deus da guerra, devo dizer que são inimigos mortais, apesar de que Ares não mataria meu irmão enquanto Poseidon estiver vivo. Seria um anúncio de guerra, e tenho certeza que Ares iria amar, mas duvido que ele ganharia de meu pai, que é um dos três grandes.

"Não, Annabeth, você acabou de me salvar." eu zombei. Ela olhou entre mim e Percy, e acho que ela não estava escutando nossa conversa pela sua expressão. "Percy está sendo um idiota. Pode cuidar do seu namorado? Porque sinto que vou querer descobrir se uma filha de Poseidon pode ser capaz de fazer outro filho de Poseidon se afogar."

"Oh..." Annabeth murmurou, e pelo canto do olho vi ela olhar para Percy. Ele deve ter dado um olhar significativo para ela, porque ela me olhou e abriu um sorriso tenso. "Uh, bom... Quíron quer falar com Percy. E bom, Clarisse me perguntou sobre você."

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now