Rhaenyra & Alicent Parte 0'2

1.9K 178 152
                                    

Deitada no colo de Alicent, Rhaenyra reclamava sobre como sua prima estava sendo escrota ultimamente.

Fazia duas semanas desde da discussão no jardim, nenhuma das duas garotas falou com S/n até hoje pela manhã. S/n evitou ao máximo as duas garotas nos últimos três dias, Rhaenyra e Alicent se questionando se isso fazia parte de S/n dizer a todos que elas estavam juntas.

Mas nenhuma palavra foi dita pela boca de S/n, nem mesmo quando esteve presente no mesmo salão de que Alicent e Rhaenyra. A garota ignorou elas, parecia que não conhecia e não tinha intimidades com ela, estava sempre com uma cara de quem iria matar alguém a qualquer momento.

Alguns servos se questionaram de como a sobrinha do Rei estava agindo ultimamente, ambos cochichando pelos cantos sobre seu comportamento meio frio e amargo. Parecia que não era a mesma garota amorosa, que tratava todos bens- quero dizer, de certa forma ela ainda mantinha a educação com eles- só o problema era que ela não falava muito, como sempre fazia.

"É sério, ela teve a coragem de dizer que " algumas pessoas não são realmente dignas de terem o que tem"." Rhaenyra contou a namorada, que acaraciava seus cabelos platinados, "Se ela nos odeia, por que não conta a eles sobre nós? Assim ela iria conseguir o que tanto quer."

"Acha que ela teria a coragem de dizer sobre nós, e carrega o fardo de que matou suas melhores amigas?" Alicent murmurou, pensativa sobre S/n

"Não somos amigas dela, Ali." a namorada interrompe, "Ela deixou bem claro a duas semanas."

Alicent suspira, "A gente deveria conversa com ela-"

"Alicent, pare." Rhaenyra se levanta e encara a Hightower, sua expressão séria, "Ela não é mais a S/n que nos conhecemos. Ela ameaçou a gente de morte, merda!"

"Você está sendo dramática." Alicent diz, sua voz era calma comparada a da namorada, "Na nossa vez, você agiu da mesma forma. Passou três dias sem falar comigo, me ignorou até que eu tomei atitude e fui falar com você."

"É diferente."

"Não, não é." diz Alicent, "S/n está confusa, deve ser novo para ela. Eu tive um surto quando comecei a percebe que estava apaixonada por você. Chorei sozinha no rio, dizendo a mim mesma que era uma aberração e que eu não deveria ser como eu sou."

"Ali-"

"Mas sabe o que aconteceu? Pois é." ela assente para a platinada, "Eu aceitei quem eu era. Foi difícil, ainda mais na época em que vivemos. Mas não é errado se você ama alguém, se S/n realmente estive gostando de uma garota, ela irá entender, mas nós duas temos que apoiar ela."

"Vamos apoiar e quando menos esperamos, a garota que estamos apaixonadas, irá enfia uma adaga em nossas costas." Rhaenyra se levanta, então balança a cabeça para a ruiva, "Eu não vou permitir perder você, Alicent. Eu te amo demais para ter que aguentar uma vida sem você."

"Princesa." uma voz grossa veio atrás delas, interrompendo o momento

Rhaenyra olhou para trás, "Sim, Sor Criston?"

"O rei gostaria de uma palavra com você." ele respondeu

Rhaenyra suspirou, "Estou tendo uma tarde com a Lady Alicent, diga a ele que pode esperar. Irei até seu quarto mais tarde e podermos conversa."

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now