Ziggy Berman Parte 0'4

1.8K 161 0
                                    

A respiração pesada de Thomas era o único som na sala. As exalações profundas encheram o ar e assustou os três. Você apontou para uma mesa que ficava bem no fundo, do lado oposto. Ela entendeu o recado, assentindo e correndo silenciosamente para lá.

Thomas quebrou a gaiola da cobra e viu que não havia ninguém por trás dela. A cobra deslizou pelos três pares de pernas que estavam lado a lado.

Você e Ziggy respirando pesadamente. Você se lembra que Ziggy disse pra você que odeia cobras, então ela sabia que este não era exatamente um dia de sorte para ninguém. Ao ver que a cobra estava preste a atacar Ziggy, você pega ela com as mãos e tapa a boca da cobra, impedindo dela morde.

A próxima coisa que você percebeu foi que Ziggy foi puxado por seus cabelos e arrastado por algumas mesas. "Ziggy!" gritou, querendo ajudá-la, mas não conseguiu. Tommy ergueu o machado para ela, mas você correu rapidamente atrapalhou e acertou sua perna. "Corre Ziggi! Agora!" você gritou de dor para ela

Por um momento, Ziggy se sentiu mal por você. Ela não queria deixá-la sangrando ali. Mas ela teve que correr quando ela ondenou mais uma vez que ela corresse, talvez até pegar o ônibus, que provalvemente estava saindo nesse instante.

Mas ao chegar, ela viu o ónibus saindo e ela tentou ao máximo corre até ele, mas fracassou. Ela se virou meio perdida e com a respiração ofegante, ela logo viu a silhueta de Tommy vindo da floresta.

-Merda-ela disse saindo correndo

Ela correu para dentro do refeitório, que agora estava vazio. Ziggy ligou o rádio. 'Carry On Wayward Son' começou a tocar bem alto no local pela segunda vez no dia.

Ziggy encontrou um armário onde poderiam se esconder de Tommy. Mas ele quebrou a porta com seu machado.

A música ainda está tocando ao fundo. Ziggy podia ouvir algumas batidas de metal vindo de outro cômodo, mas ela não podia se deixar distrair por isso quando ela tinham um serial killer a aproximadamente dois metros dela.

Sem música.

A música parou e o chão rangeu quando Ziggy se aproximou dele. Ele se virou e Ziggy gritou pra ele, o xingando de todos os nomes no mundo, esfaqueando o mesmo com a faca.

Isso não teve nenhum efeito sobre ele, mas Ziggy o esfaqueou novamente, deixando-o um pouco fraco. Ele agarrou ziggy pelo pescoço com as duas mãos, ele largou o machado, fazendo ele cair no chão.

Ziggy estava ficando sem ar, mas ela agarrou uma bolsa atrás dela e começou a estrangular Tommy com ela, fazendo ele a solta. Ziggy saiu correndo daquela sala para descobrir de onde vinham aquelas vozes que ela ouviu antes, mas não viu ninguém.

Thomas correu atrás de Ziggy, empurando ela no chão.

Thomas ergueu o machado, quase prestes a matar Ziggy, mas Cindy o apunhalaou nas costas novamente, várias vezes, mas se lembrando de cada momento que teve ao lado do mesmo. Ele largou o machado novamente e se virou para Cindy, que o apunhalou até que ele caiu no chão.

Por um momento ela pensou que era aquilo realmente que ela deveria fazer. Quer dizer, ela literalmente viu Tommy matar o namorado de Alice bem em sua frente, cortou a cabeça de Gury pra fora, tentou matá-la e agora estava tentando matar sua irmã. Ela carregou muita culpa ao deixa de lado sua irmã, mas não dessa vez

-FODA-SE!-Cindy gritou enquanto continuava esfaqueando Tommy em seu peito. Ao ver o corpo de Tommy cair no chão, ela larga a faca olhando pra ele com tristesa

-Você chamou palavrão-Ziggy engasgou ligeiramente para Cindy, fazendo ela tira os olhos do corpo morto de seu ex noivo, para sua irmã

-Sim, bem, está se tornando um hábito-respondeu pra sua irmã que estava no chão, com um sorriso pequeno

-Você está bem?- Cindy perguntou, ajudando Ziggy a se levantar.

-Sim

-Você? Você está bem?- ela perguntou, segurando-a com força em seus braço

-Não, mas irei ficar-Cindy a responde, abraçando sua irmã com força, ela sentia muita faltar daquilo

Você que estava tentando ao máximo não grita por dor, andou até o refeitório com dificuldade, o corativo que era branco, estava todo vermelho agora por conta do sangue

-Ziggy? Cindy?-você pergunta pensando se estava delirando por conta do corte, ou era mesmo as garota ali abraçadas

-S/a?-Ziggy diz ainda sem acreditar, mas logo que se conta ela correu até seus braços e a abraçou como se aquilo dependesse pra ela sobreviver

-Você estão bem?-você pergunta minutos depois, olhando pra Cindy quando Ziggy saiu do abraço, mas lhe ajudando a ficar em pé por conta do corte

-Estamos, eu acho-Cindy responde num tom triste e em seguida você ver o corpo de Tommy ao lado dela

-Sinto muito por isso-você diz pra mesma, enquanto ela negar com a cabeça

-Não foi sua culpa-ela responde olhando pro corpo se Tommy, mas levar o seu olhar pra trás ao escutar a voz de Alice

-Uma ajuda aqui seria bom, num é?-Cindy vai até ela e ajudar a mesma, levando a mesma até uma mesa vazia e sentando lá.

Ziggy fez o mesmo contigo, se sentando ao seu lado e segurando sua mão e você sorriu pra ela, mesmo que no momento não fosse apropriado.

//

Mó nervosismo nessa cena

Mó nervosismo nessa cena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now