Jade Picon

3.7K 270 19
                                    

Se apaixonar por Jade nunca foi seu plano na real. No começo que conheceu ela através de seu melhor amigo, Léo, você pensou se realmente aquela garota existia e era irmã daquele ser chamado Léo. Você conversou com ela, em meio a isso era de fletes da sua parte e ela sempre retribuía com um sorriso.

No final da noite acabou com vocês duas deitadas na cama, sem roupa. Meses se passaram e vocês continuara com aquilo, era apenas sexo sem compromisso, não passava disso, era o que você pensava.

Em uma noite numa balada, você viu Jade pegando seu amigo João e bom, você sentiu raiva daquilo, porque João sabia que você estava gostando dela e mesma assim ele fez.

Você passou a festa toda de cara fechada, respondendo a todos de forma seca e grossa. Jade sempre tentava te beija naquela noite, mas você sempre se esquivava e então ela achou que estava de mau humor, deixando a garota lá e depois indo dança com suas amigas.

Meia hora depois, Jade dançava animada com suas amigas, mas sempre dando uma olhada pra onde S/n estava. Jade que estava dançando abraçada com João, viu que você se levantou e seguiu pra fora da casa, fazendo ela dizer pro João que iria volta logo e imediatamente seguiu a garota .

-Tá tudo bem?-Jade pergunta se aproximando de você, que estava de costa olhando pro nada, enquanto ao redor tinha alguns universitários se pegando. Ela pega na sua mão, olhandonpra você preocupada, mas a garota soltar com raiva ela, deixando a pequena Picon assustada-Ei, Por que está agindo assim?

S/n não queria briga com ela, estava mesmo era com raiva do seu amigo Guilherme, ele sabia sobre sua paixão e sabia que aquilo ia doer muito, mesmo que se fosse outra pessoa ela não ligaria muito, mas não deixaria de ficar com raiva, mas o João era seja amigo e ela se abriu pra ele e o mesmo faz aquilo sabendo que você estava lá.

Se ela visse ele em sua frente, seria a última pessoa na terra que ele veria antes de parti pra outro mundo.

-Jade me deixa em paz!-ela diz aumentando o tom de voz, atraindo olhares de alguns adolescentes que estava lá fora bebendo e fumando, ou até mesmo se pegando.

Ela estava tentando não olha pra garota atrás de si, mas Jade não era uma pessoa que iria desistir

No final das contas a garota já estava sem paciência com suas resposta, então ela te puxou pra dentro da casa, puxando até o segundo anda e em seguida entrando numa sala, que reconheceu ser o banheiro e escuto a porta se fechada e ver Jade com a chave em sua mão.

-Me dê isso aqui Jade-S/n pede se aproximando de Jade, mas a mesma pega a chave e leva até o sutiã e sorri em deboche pra garota a sua frente, que estava com uma cara de poucos amigos

-Vem pegar- Ela diz sorrindo em deboche pra ela, fazendo a mesma revira seus olhos sem paciência e ficar em silêncio

S/n não iria ir lá e pegar a chave de seu peito, era só ela ficam em silêncio e que uma hora alguém ou ela iria abri a porta. Como S/n não disse nada, Jade corta o silêncio.

-Me diga o que está acontecendo S/a?-ela pergunta cruzando os braços acima do peito olhando pra garota, que agora estava se escorando na parade

-Eu já disse que não é nada, pra que me trouxe aqui?-ela pergunta tentando abri a porta, que estava tacada a chave

-Você está sendo grossa e ignorante comigo desde da hora que eu sair da mesa, o que foi em? Eu fiz algo?

IMAGINES.COM  Where stories live. Discover now