∆∇ Ritual ∆∇

1.1K 103 33
                                    

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜

Se fosse outra pessoa no meu lugar iria estar que nem uma doida procurando e tentando achar um jeito de sair dessa realidade,mais eu não vou fazer isso,sempre foi meu sonho entrar aqui e ter uma vida,a minha vida era horrível pode me chamar de ego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fosse outra pessoa no meu lugar iria estar que nem uma doida procurando e tentando achar um jeito de sair dessa realidade,mais eu não vou fazer isso,sempre foi meu sonho entrar aqui e ter uma vida,a minha vida era horrível pode me chamar de egoísta mais era muito horrível.
Eu trabalhava numa revista e só entregava café e fazia anuário,sou a única Jones que restou da família.

Quando você vive sozinho e não tem mais ninguém, você está cansado da solidão e sem alguém para passar o tempo.
Foi isso que eu sente, eu não tinha mais nada a perder.

Estou agora fazendo panquecas na cozinha com um coque no meu cabelo, enquanto o Klaus toma banho, vi que seu celular vibrava,vi um vídeo aberto como na série,essa é Julie amiga de Tyler, ela morre no ritual eu me lembro, assim como Jenna e Elena.

-Amor,viu outra...toalha. Ele esperava que eu ficasse inconformada e estérica,mais não fiquei não posso mudar nada nem se eu quisesse, acho que já muda o suficiente que estou aqui na série.

-Devem estar na gaveta. Suplicou indo até o quarto, abri a gaveta,ele tem a toalha enrolada na cintura e seus olhos em mim,dou a toalha para ele,e vi sua tatuagem de pássaro no braço como eu via na TV.

-Gosta do que vê.

-Sim, pra ser sincera. Digo e ele olhou nos meus olhos se aproximando.

-Você me disse tudo sobre você ontem,eu acredito em você,mas não quer voltar mesmo realmente para sua realidade.Sua voz saiu preocupada, Klaus se apegou a mim e não me deixaria escapar essa era a intenção.

-Eu não quero, eu adoro aqui, essa cidade os meus novos amigos e você.
Minha voz saiu alegre, ele sorri por isso.

-Está feliz aqui.

-Eu me sinto viva aqui, é a coisa mais real que pude sentir nesses anos.

-Espero que não esteja apegada a mim. Disse com um sorriso.

-Ou você se apegou a mim nesses dias.
Ele entre abriu os lábios um pouco encantado, ele me puxou pela cintura e sorriu ainda mais.

-Eu fico apegado a aquilo que me pertence. Disse e sorriu mais ainda, eu olhei para ele ficando sem ar, seu peitoral molhado perto de mim, deixo um suspiro abafado sair de mim, suas mãos dão um aperto forte em minha cintura, engole tudo o que estou pensando, será que essa toalha cairia, todos os fãs iriam querer se eu se caísse.

-Desde de quando pertenço a você. Ergui uma sobrancelha, ele subiu sua mão direita até meu rosto, indo em direção aos meus lábios,posso sentir que vou cair dura nesse momento.
Mordo meu lábio me contendo, meu estômago gira tanto.

-Desde do minuto em que entrou aqui.
Disse com aquele sorriso que me fez derreter,seu dedo acaricia meu lábio inferior.

-Sabe o que vai acontecer hoje. Sua voz saiu meio tensa,apenas concordo com a cabeça, eu já sei mesmo o que vai acontecer,mas não posso contar pra ninguém isso pode deixar as coisas de cabeça para baixo completamente.

-Sei, o ritual da maldição do sol e a lua, onde vai libertar sua parte lobisomem. Digo e ele sorriu,ainda mais, se aproximou de mim para me beijar,mais me solto dele rapidamente não sou uma garota fácil que ele pensa que sou.

-Acho melhor você se trocar ou você quer receber visitas assim. Digo jogando a toalha na sua cara, ele riu com meu ato, ele pegou a toalha e sorriu ainda mais pegando umas roupas,colocou uma blusa vermelha vinho e jaqueta como na série.

-Desejando que minha toalha caia.Perguntou com um sorriso malicioso, reviro os olhos para ele que fechou a cara,eu sempre me esqueço disso,mais porque ele fica assim quando reviro os olhos.Viro de costas para ele, vou embora antes que ataque meu pescoço, ele me puxou ela cintura me prendendo a ele.

-Não revire os olhos para mim e fuja...
Disse no meu ouvido,me fazendo arrepiar, sinto seus lábios no lobulo da minha orelha dando uma mordida,me arrepio tanto que sinto meu coração saltar do peito, pego em seus braços que me prendem a ele tentando soltar.

-Você é muito chato,me esquece que é bravinho quando alguém te debocha.
Digo já nervosa,ele riu fraco com isso e desceu ao meu pescoço dando um cheiro.

-Adoro esse seu cheiro, framboesa. Disse sorrindo, eu sinto seu nariz roçar em meu pescoço calmamente, fecho meus olhos ficando mais calma apenas segurando em sua mão por cima, ele sorriu mais ainda com isso.

-Você não resiste ao meu toque em seu corpo. Disse no meu pescoço e sentir seus lábios gelados no meu pescoço calmamente, porque quando ele está perto de mim fico sem ar nenhum e porque não consigo resistir a isso.

-É golpe baixo me segurando.
Tento fugir disso, ele me soltou e me virou para ele com um sorriso.

-Gosto disso em você, esse jeito difícil...

-Por favor pode se trocar antes que..
Antes de eu terminar ele deixou sua toalha cair de propósito,mas posso ver seu membro,meu deus......eu vou desmaiar, fecho meus olhos rapidamente.

-Ficaria melhor se você estivesse assim como eu. Disse brincando ele foi colocando sua Boxer e calça jeans preta. Saio daquele quarto e Katherine ficou sorrindo para mim com um olhar do mal.

-Nenhuma mulher é capaz de resistir a ele. Sua voz saiu risonha, fiquei sem palavras porque eu amo essa vadia e ela está certa.

-Segunda vez que sou obrigada a concordar com você.

Vou para a sala de estar me sentando e ligando a TV.





¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Onde histórias criam vida. Descubra agora