∆∇ Uma abominação ∆∇

970 99 8
                                    

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑  𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜

"𝙰𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚜,𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"𝙰𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚜,
𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖".

𝙰𝚒𝚝𝚊 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚒𝚗

Não posso dizer absolutamente nada, e não vou dizer, tudo será completo se eu deixar elas serem como são, não posso mudar mais nada aqui, não posso dizer ao Klaus e a ninguém desse mundo sobre o que vai acontecer. Sai do apartamento meio escondida, eu queria ver Alaric, seu que até ontem não me lembrava de quem era, mais ele foi um bom amigo e cuidou de mim.

Entrando no Mystic Grill e vendo ele e Damon beberem, ele estava me evitando ou era outra coisa.

-Rick. Chamo sua atenção ao seu lado, ele olhou para mim e olhou de volta para seu copo bebendo whisky.

-Elizabeth, o que tem a dizer.

-Podemos conversar.

-Não conversamos um traidores. Disse Damon com ironia.

-Do que você está falando. Não entende nada, Alaric se levantou da mesa e me encarou como se fosse óbvio.

-Eu estou falando de Klaus Mikaelson, assim que descobriu que era ele porque não me disse,achei que éramos amigos....eu te ajudei,mais você não me ajudou.

-Primeiro quando eu descobri que ele iria naquele maldito baile atacar Bonnie e provavelmente ela te mataria,eu iria interferir mais ele me prendeu dentro do meu próprio quarto e colocou verbena para aquela vadia não me soltar....e segundo ele teria te matado se não fosse por mim, e terceiro eu não sou uma traidora...eu sou uma pessoa que está em cima do muro, não estou do lado de ninguém,estou do meu.

Eles ficaram quietos e relaxam os ombros,uma dica que aprende muito no meu mundo, para passar confiança em alguém diga apenas os fatos que eles vão acreditar em você e abaixar a guarda. Damon começou a zuar o Klaus falando do plano dele.

-Ele acha mesmo que não vamos inferir o plano dele mesmo.Disse Damon rindo,começo a rir junto.

-Tem que ver quanto ele tenta parecer mau. Digo zuando também, faço as garras do Klaus zuando com eles.

-Eu sou o grande lobo mau. Suplico rindo alto, até que eles pararam de rir.

-Elizabeth....
Alaric olhava atrás de mim,dou um pulo quando eu vejo ele.

-Ai que susto,merda. Fecho os olhos e ele tem um olhar nada agradável.

-Ainda bem que te achei,onde pensa que vai. Disse se aproximando.

-Você não manda em mim,e eu não sou a Katherine Pierce que se você manda ficar presa em uma casa ela fica como um cachorrinho, você não passa de um vampiro chato.

-Não serei mais vampiro amor,serei o...

-Klaus Mikaelson Híbrido original temido por todos, conta outra eu já sei disso.
Damon e Alaric olharam para mim como se eu fosse louca.

-Vamos Elizabeth.

-Você não manda em mim.

-Vem logo. Ele me puxou pelo braço e meu deus que pegada no braço, por mim ele poderia pegar o quanto quiser, Alaric iria avançar mais nego com a cabeça.

-E só um pequeno aviso, quando eu pegar Elena hoje para meu ritual não cometam o grande erro de me atrapalhar, porque vão se arrepender.
Suas palavras saíram insanas,e soou tão bem.
Senhor da minha bicicletinha o que vou fazer agora com esse homem no meu pé.

Mais Klaus faz toda a ideia de que  um deles iria impedir mas não espera isso de Damon,saindo do Mystic Grill ele me olhou com muita raiva,eu diria que é ciúmes mais vai entender Klaus.

-Não acredito que me desobedeceu.
Disse pegando em meu braço forte.

-Por a caso sou um cachorro que deve te obedecer. Digo raivosa.

-Não, mais não devia ter saído eles podem..

-Podem o que Klaus, você não liga e nem se importa...se me quer por perto pode pedir delicadamente e um simples por favor,mais usar essa sua brutalidade e masculinidade....me esquece.

-Você é muito teimosa.

-E você é um pé no saco.

-Vamos embora daqui.

-Claro, objeto favorito de Klaus Mikaelson fazendo o que ele quer.
Ironizei para ele entrando dentro do carro,ele começou a dirigir e suspirou profundamente.

-Se entendesse tudo com clareza.

-Olha.....eu sei tá legal, só está lutando por algo que precisa que te foi tirado, algo que faz parte de você,se sente vazio por não estar por completo. Toquei em seu ombro e ele virou e olhou para mim, sabe aquele olhar de Klaus,quando fica completamente preso com as palavras de alguém e  surpreso por alguém poder entender seu lado.

-Pelo menos você pode me entender.
Suas palavras saíram cansadas, concordei com a cabeça e sorrio pequeno, ele parou o carro e se virou para mim tirando o cinto não entende o seu ato. Tiro o meu olhando ele, estava sem palavras ele queria falar mais não disse nada ficou quieto, parecia que tinha pegado em sua ferida.

-Como poderia ser capaz de me entender. Abaixo o olhar para minhas mãos em meu colo, não diga Elizabeth, mais se eu der uma pista pelo menos tudo daria certo e ele poderia compreender.

-Não posso dizer....mais... mas tudo o que aquele demônio te disse não é nenhuma verdade....
Seus olhos tinham se paralisado em meu rosto, Klaus estava tremendo era o medo, posso me lembrar o medo de Klaus quando viu Mikael depois de mil anos.

-Sabe dele....prove. Ainda dúvida de mim eu sei disso.

-"Eu sei a verdade que esconde, um animal...uma besta, abominação.
Fecho os olhos suspirando fundo, essa frase dói no fundo do meu coração.
Mais abri os olhos rapidamente quando ele colocou sua mão em meu rosto, deito minha cabeça um pouco em sua mão.

-Você sabe muito de mim, você sabe porque sou assim,sabe muito mais do que minha família e meus irmãos....eu adoro isso em você, eu te admiro.
Ele se aproximou do meu rosto e roçou seu nariz ao meu, fechei meus olhos apenas apreciando esse momento,o silêncio, onde somente nossas reposições tinham uma conversa.

Ele apenas encostou seus lábios aos meus sem começar um beijo,e retribui deixando começar um beijo profundo e cheio de profundidade, ele segurou em meu rosto pedindo mais pelos meus lábios, seus lábios aos meus tão calmos, como um beijo poderia me deixar sem sentidos, já beijei muitos caras em minha vida,mais quando beijo ele me sinto sem estar dentro do meu corpo, parece que não estou respirando e n estou sentindo nada ao nosso redor, é como se só existisse eu e ele e nada mais.

Mais o ar nos faltou,ele parou o beijo ainda com os lábios aos meus, ele me deu um selinho demorado soltando nossas bocas.
Se afastando um pouco posso sentir uma brisa calma, é como se ar voltasse, estou ofegante e sem nenhuma razão.

-Eu não vou te deixar escapar, só se lembre disso. Se ajeitando no carro e dando partida,sua mão está no freio de mão, coloco minha mão a cima da sua, que por muita surpresa ele segurou minha mão entrelaçando com a sua.

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang