∇∆Um dia para vocês dois∇∆

212 25 1
                                    

Elizabeth Jones

Desde que Kol se foi, os dias foram difíceis mais minha maior preocupação foi Hope. E essa casa precisa de uma empregada urgentemente.

-Ótimo, para animar o dia, precisamos de uma faxineira ou empregada tanto faz.

-Concordo, Nik matou a última porque estava morrendo de fome.

-Certo eu vou dar uma procurada Rebekah. Ia saindo mais ela pegou em meu braço impedindo.

-Que tal tirar uns dias de folga como para você mesma.

-Não preciso disso.

-Um dia para vocês dois, pense um pouco nisso.

-Tá.....sabe onde está o lobinho. Pergunto e ela sorriu.

-Eu diria que terá que levar umas roupas.

NA FLORESTA

Ando pela caverna dos lockwood e vejo roupas rasgadas e ele dormindo no chão, jogo um cobertor em cima dele.

-Você devia bater para entrar. Disse reclamando, reviro os olhos me ajoelhando no chão e cobrindo ele, em seus cabelos eu tiro sujeiras.

-E você devia trazer roupas e cobertores para passar a noite aqui.

-Culpado. Disse e se sentou, me olhando continuo a tirar coisinhas brancas de seu cabelo e ele pegou em minha mão me olhando.

-O que foi?

-Nada eu só, senti falta de você.

-Mas você só passou uma noite fora. Ele negou e segurou em meu rosto me fazendo olha-lo fixamente.

-Sem você ao meu lado parece que foram anos. Sorrio e ele me puxou para um beijo seguro em sua nuca deixando nossas línguas se juntarem e parecer uma só.

Me puxando para seu colo, fico sentada sem soltar seus lábios, e suas mãos foram ao meu corpo para tirar minhas roupas. Mas impeço.

-Temos que ir.

-Eliza....

-Agora Klaus!

-Mas....

-Se você não reclamar vai ter uma noite especial.

-Que noite especial?

Saio de seu colo ficando de pé, ele andou para um canto afastado se trocando. Seus olhos azuis estão muito cansados.

-Rebekah deu uma ideia de nos dois, tirarmos um dia para nos...mas eu realmente preciso que contrate uma empregada porque não aguento mais aquela casa enorme e suja. Ele terminou de colocar blusa e riu de mim.

-Ai amor, fica sexy brava.

-Eu não estou com raiva, só estou te dando tempo para ficar sozinho...desde que...

-Dando tempo? Você simplesmente andou me evitando.

-O que?

-Sim, você.......não me ama mais? Ou está sempre vindo quando precisa de alguma coisa. Essas parecem se uma grande faca, como isso me doeu, mas pelo ponto de vista dele dá a entender isso.

Ele se virou indo em direção a saída, parecia que se eu o deixasse ir seria um fim a tudo que eu tenho aqui, solto um suspiro e abre meus lábios.

-Eu gosto do grande Klaus Mikaelson!

Dou uma breve pausa, ele parou ficando ainda de costas.

-Mas eu amo o Niklaus Mikaelson....porque ele me salvou quando eu mais precisei. Ele se virou olhando fixamente em meus olhos e teve uma surpresa, e eu realmente disse com todo o meu coração, me aproximo dele segurando seu rosto, suas mãos subiram levemente para os meus braços.

-Eu pensei que você queria ficar sozinho...você acabou de perder um irmão. Ele assentiu como se entendesse minha posição, seus olhos são bem calmos como um alívio.

-Tudo bem, eu só quero ir embora e poder abraçar Hope e ficar nos três brincando. Disse com um sorriso de criança, eu deixo um sorriso bobo escapar e pego sua mão juntando com a minha.

-Vamos ver quem dirige. Solto sua mão e saio correndo em velocidade de lobo.

Correr sempre foi eletrizante, o vento batendo em seu rosto, os cabelos voando no ar, você pisando nas folhas secas de carvalho que caíram das árvores, e seus pés deslizando pelo caminho e seguindo o caminho a frente.

Mas quando estou quase no carro, sinto minhas costas baterem na árvore, Klaus me segura pela cintura com um sorriso atentador, com os olhos completamente cheios de adrenalina.

-Te peguei, amor. Respiro fundo e solto o ar levemente pela boca, ele subiu sua mão passando em minha barriga e subindo, ele fez eu virar meu rosto para o lado, posso sentir a sua respiração cada vez mai perto de minha orelha.

-Você veio muito devagar. Digo e ele ficou bravo, sinto um aperto forte em minha cintura e sua barba rala raspar em minha pele, meu coração podia errar mais de uma vez as batidas.

-Você acabou de começar uns dos meus jogos preferidos amor....caçar a presa. Com essas palavras estremeço, sinto ele mordiscar minha orelha e mordo meus lábios pelo choque.

-Então o que vai fazer com a presa. Ele sorriu mais ainda e atacou meus lábios em um beijo desesperado,  muito feroz. Nossos lábios ficam cada mais vezes aprofundados um ao outro, ele soltou meus lábios mostrando seus lindos olhos amarelos, o empurro em outra árvore dando beijos em seu pescoço, com minhas mãos eu tiro sua blusa rasgando ela em seu corpo, ele tirou minha jaqueta jogando no chão da mata da floresta.

Abro sua calça abaixando elas, ele me jogou em outra árvore e só que de costas para ele, eu sinto ele pegar meus cabelos e segurar em rabo de cavalo em sua mão direita, dando beijos em meu pescoço. Me livro da minha calça e ele me virou me pegando no colo, estou encostada na árvore e com minhas pernas em volta a cintura dele, puxo em sua nuca iniciando um beijo.

Ele encaixou seu corpo ao meu e minhas costas batem na árvore tão forte, nossos lábios não se soltam nem um pouco.....

Horas Depois....

Klaus e eu saímos do carro entrando para dentro, ele pendura sua blusa de frio, e vou até a sala jogando minha bolsa no sofá, remexo meus ombros que está doendo minha coluna.

-Tudo bem?

-Acho que você me amassou naquela árvore. Digo e vejo um bilhete de Rebekah, diz que foi passar a noite com Hope na casa do Matt.

-Acho que ficaremos sozinhos. Klaus bem atrás de mim começa massagear minhas costas, eu fecho os olhos relaxando meus músculos.

-Será que posso receber minha surpresa?

-Que surpresa senhor?

-Minha noite especial...eu me comportei!

-Pare de ser apressado senhor Klaus, eu necessito de um banho, ficamos horas naquela floresta!

-Verdade amor, fizemos algo bem selvagem.

-Sim...realmente.

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Where stories live. Discover now