Hibrido Original

761 81 1
                                    

Elizabeth Jones

Eu e Katherine dançando na sala de estar, o som de música eletrônica poderia chegar no próximo  quarteirão, dançamos e bebemos praticamente todas as garrafas de whisky e vodka. Eu me esquece de como era se divertir, todos os dias aturando Katia, finais de semanas indo ao banco pagar as contas e assistir The vampire diaries e The Originals, como algo tão incrível foi acontecer comigo. Quando foi umas duas horas dá manhã fui para o quarto dormir e Katherine também.

Agora aqui estou só de toalha vasculhando o apartamento inteiro do Alaric atrás de um remédio para a dor de cabeça, vejo uma caixa em cima do guarda roupa bem no alto, tomara que tenha um remédio porque vale a pena se esborrachar no chão conseguindo o remédio, subi em uma cadeira e fico nas pontas dos pés, quase lá.....

A minha toalha caiu do meu corpo me deixando nua droga, só mais um pouco, puxo a caixa que ia cair junto comigo, sinto braços e um cheiro incrível de floresta, alguém me pegou a tempo ou ele me pegou a tempo.

-Cuidado amor. 

-Kl...Klaus, não precisava disso, eu só estava......eh.

-Você está bem. Sua voz saiu preocupada, eu assente, saio do seu colo me enrolando na toalha, fui pegar os remédios e ele ficou me olhando atrás de mim, seus olhos em minha, ai meu deus.

-Klaus!

-Desculpe, eu só, estava...

-Esquece ok. Me levanto pegando o resto dos remédios.

-Algo que eu possa ajudar, você realmente está bem. Sento na cama e coloco o remédio na boca engolindo, ele olhou para mim estranhamente, se sentou ao meu lado.

-Eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça. Tranquilizo ele que sorriu em resposta.

-Então.....porque está com dor de cabeça.

-Ressaca.

-Bebeu ontem.

-Sim enche a cara, mais passo bem.....deu certo.

-Sim, eu consegui.

-Ótimo.

-Você parece distante de mim o que eu fiz.

-Você não fez absolutamente nada, só acho que as coisas estão estranhas entre a gente só isso.

-Porque.

-Fala sério Klaus, você por alguma razão gosta de mim e eu não sei o que viu em mim, era para ser outra pessoa não eu.

-Eu gosto de você.

-Está vendo, você gosta de mim e eu não sei o que fazer com isso.

-Elizabeth porque está agindo assim.

-Porque, eu sou loucamente apaixonada por você, eu gosto tudo em você Klaus. Ele olhou para mim sem aflição alguma seus olhos são completamente brilhantes.

-Você é apaixonada por mim, sem me conhecer.

-Eu te conheço melhor do que todos aqui, sei sua paixão em arte, sei que quando era menor você pegou a faca de pesca de seu pai para fazer uma pedra de xadrez , sei que você é capaz de perdoar aqueles que percebem seu erro, eu sei que cometeu muitos erros passados mais foi um por um real motivo......e eu sei que ai dentro tem um homem gentil, carinhoso, amoroso e com muita bondade. Ele ficou quieto por uns segundos me olhando calmamente.

-Você......é uma vidente. Perguntou calmamente.

-Não acredita em mim não é.

-Eu quero....,mais como isso faz sentido como você pode saber de  mim tanto assim.

-Quer saber mais de mim.

-Quero.

-Certo. Me levanto da cama tirando a toalha, ele olhou para o meu corpo cheio das cicatrizes.

- O que aconteceu com você.

-Eu nasci com um grande problema no pulmão iria se espalhar, mas me curei, essa cicatriz foi feita pelo meu padrasto aos meus 9 anos, essa foi feita aos catorze, essa aos meus 16.

Mostrei para o Klaus o meu corpo inteiro, e disse toda a verdade chega de mentiras, mas é claro que não disse que Elena nesse momento estaria viva respirando, junto com seus amigos e Stefan.

                                                                               ***** 

Ele permaneceu em silencio com os olhos me olhando, ele pegou na toalha e me cobriu, seus olhos estão completamente pesados em pensamentos profundos, ele tocou em meu rosto e sorriu fraco, mais seu silencio estava me matando aos poucos eu sente isso.

-Você passou por muita coisa Elizabeth, eu acredito em você. Suas palavras foram como um consolo enorme, ele me abraçou  e sorriu fraco, em seus olhos tem algo diferente.

-Obrigada. Me separo dele atrás de roupas, ele saiu do quarto me deixando sozinha.

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Onde histórias criam vida. Descubra agora