∆∇ Voltando a Mystic Falls ∆∇

247 29 4
                                    

⋘Elizabeth Jones⋙

Pela manhã Klaus parecia bem irritado desde que saiu para receber seu telefonema, ele entrou no quarto em que estamos hospedados e disse para eu me "arrumar", e não foi nem um pouco legal ou gentil. Eu não dei a  mínima para o comportamento dele, entramos no carro e fomos de carro embora mesmo, e o que eu pude perceber é que o suposto híbrido dele sumiu.

E para ser bem realista, Klaus não reagiu bem quando seu híbrido sumiu, passar as últimas horas ouvindo ele dizer isso e aquilo do híbrido me deu dores de cabeça, parece até que ele que está carregando um bebe na barriga. Mas tenho a leve impressão de que aquele híbrido não é nem um pouco confiável, mas resumindo a volta linda e maravilhosa Mystic Falls, eu deveria ter ido embora com a Katherine mesmo.

-Eu juro que se aquele idiota me trair pelas costas, e nem me agradecer por eu salvar ele de uma maldição terrível....eu vou arrancar a cabeça dele do corpo e pendurar na minha sala de estar mostrando aos outros um exemplo de com QUEM estão mexendo. 

" Deus me mata!"....

-Uhum...

Minha atenção está bem longe dele, presto minha atenção em minha leitura, um livro que Katherine me recomendou, ele virou seu rosto para mim ainda dirigindo pela estrada deserta.

-Amor tudo bem?

Ele freou o carro e veio até mim me tocando, respiro fundo por ser interrompida novamente, mas não estou muito bem, ando sentindo uma sensação estranha com o meu bebe.

-Klaus...só dirige. Me afasto dele.

-O que houve.

-Só me deixa....

-Eliza?

-Eu não me sinto bem, você não para de falar desse híbrido e......aí

Sinto uma dor na barriga quando entramos pela ponte entrando em Mystic Falls.

-O  que houve...

-Aí.....o bebe....alguma coisa.....tá empurrando ele.

-Ah não....

-KLAUS....Tá doendo...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....

-Aguenta!

Ele acelerou chegando na sua casa grande e saindo do carro, só ouço a porta abrindo e ele me pegando no colo, quando vejo rapidamente estamos dentro da casa, ele vê seus irmãos e vai indo ao quarto mais próximo.

-Niklaus o que houve?

-Eu preciso de uma médica.....ela...

-Mas só fazem poucos meses que ela está grávida....a menos que...

-Que?

-Não me diga que tentou matar Elena ou alguém de novo KLAUS. Dou um berro e ele engole em seco, respiro fundo me contorcendo de dor.

-É bom você torcer muito para eu morrer ou porque eu juro que serei mãe solteira..Ahhhhhhhhhhhhhh.

Elijah sumiu e ele segura minha mão tentando me acalmar.

-Calma amor, você precisa pensar...e respirar não pode ficar nervosa.

Ouço um barulho de vidro quebrando e brigas.

-Klaus....Ahhhhhhhhhhh

Ele fechou a porta ao sair, e posso ouvir eles gritarem, a porta se abriu e sinto pingos de suor caírem de minha testa.

-Elizabeth?

-Stefan....veio me matar ou ao meu bebe?

Medo foi o que sente, mas ele negou seus olhos verdes sobre mim são completamente fixos, ele pegou um pano passando em minha testa.

-Eu jamais te faria algum mal...eu nunca machucaria você.

-O que vai fazer?

Ele passou sua mão em minha bochecha que está quente.

-Se não der a luz pode morrer...eu já fiz isso uma vez  e não vou deixar você morrer.

Ele andou pelo quarto pegando coisas, e colocando uma toalha em minhas pernas.

-Stefan....Ahhhhhhhhhhhhhhhh. 

-Vamos empurre e respire. Eu não entendia bem se confiava, então coloquei força e empurrando o bebe. Eu podia sentir a cabeça saindo e Stefan segurando o bebe e puxando, mas minhas forças iam embora e muitas gotas de suor caírem, respiro fundo tomando mais folego.

-Vamos Elizabeth....empurre.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Um grito muito mais do que potente, com esse grito saiu um choro de bebe, eu sente me ofegante e fraca, nas mãos do Stefan tem um bebe coberto de sangue, eu sente meu coração quase parar, deixo uma lágrima cair, Stefan levou até o banheiro ficando com o bebe lá.

Uns minutos passam e ele me dá o bebe, segurando em meus braços, ele parou de chorar mas assim que vê seria mesmo  uma menina, sua mãozinha pequena foi ao meu peito tocando, dou um beijo em sua cabecinha ninando, e ela foi dormindo, os barulhos acabaram e vê a porta se abrir com tudo e vê Klaus.

-Você.....

-Ela é linda. Digo com um sorriso, ele está coberto de sangue e me olhando, olhou mortalmente para Stefan.

-O veio fazer aqui!

-Klaus! Ele salvou minha vida, ele salvou ela. Digo e ele olhava desconfiado para Stefan, mas permaneço minha atenção em minha bebe.

-Nem escolhemos um nome pra ela. Disse e sorrio quando ele me olhou.

-Hope.

-Sim, Hope Jones Mikaelson. 

Klaus estava ao meu lado na cama e teve que olhar para Stefan, eles se olharam estranhos. Ando com ela para outro cômodo porque Klaus precisa de um banho, e Stefan me seguiu.

-Eu...vou indo. Eu deixo ela no berço, mas puxei em seu braço.

-Espere, porque fez aquilo...de vieram me atacar, porque não me deixou  morrer?

-Talvez a verdade não importa.

-Stefan me diz...

-Porque, eu não sei como mas eu sempre tive olhos para você, e mesmo que não notasse isso de mim era verdade....eu sempre tive olhos para você.......mas você só via ele e se afastou, eu me apaixonei por você e talvez você nunca perceba mas nunca foi a Elena, só que você é uma luz mais maior que o sol.....e eu estou feliz que esteja bem e segura. Deixo uma lágrima cair e ele sumir.



¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Where stories live. Discover now