▲▽Você matou ele no Hotel!▽▲

285 23 0
                                    

⋙Elizabeth Jones⋘

-Você tem duas escolhas Amor, voltar comigo ficar ao meu lado.....ou simplesmente ficar nesse lugar que chama de vida real...a escolha é sua. Klaus tem sua voz destruída é como se isso dependesse de sua vida, puxo todo o ar de meus pulmões e o olhei no fundo dos seus olhos.

-O que acontece se eu escolher ir com você!

-Simples, vamos ficar em Mystic Falls e podemos recomeçar uma nova vida para a nossa família.

-Certo......então vamos ficar na cidade em que você tem o conhecimento por todos como o Híbrido assassino e cruel, que atormentou a vida de todos....e criar nosso bebe nessa cidade com as pessoas que estão completamente obcecadas em te matar!

-Elizabeth!

-Tá eu vou com você......fazer o que, não tenho escolha mesmo. Ele abriu a porta do carro para mim e entrei, no motorista vejo um híbrido, me sento no banco de trás e ele ao meu lado. Quando fechou a porta o Híbrido dele dirige, mas como esse sobreviveu sendo que ele matou todos, e como ele percebeu minha expressão respirou fundo antes de falar.

-Passei os últimos dias atrás de uma matilha....e tive sucesso nisso amor. Explicou calmamente, colocando seu braço ao redor de mim no banco eu respiro fundo quando sente meu coração ficar completamente rápido, pegando em meu ombro, e me puxando para mais perto dele.

-Não precisa....

-Ei.....deita um pouco...está cansada. Disse preocupado e então ele me pegou, me puxando para o seu colo e seus olhos estavam em mim, me segurando em seu colo eu me sinto segura.

-Eu.....não estava sozinha......eu tinha alguém para me proteger em Malibu.

-Quem?

-Uma vadia amiga, ela não tem um coração tão amargo como...tanto pensa. Meus olhos estão fechados, ele parece em silêncio, abro os olhos.

-Tudo o que me importa  é a sua segurança. Sinto seus lábios em minha cabeça e ele manter seus lábios em minha cabeça inalando sobe meu cabelo, e sua mão segurando em meu corpo.

-Porque veio atrás de mim?

-Porque você  minha mulher...só minha. Olho em seus olhos e subo minha mão ao seu rosto, seus olhos azuis me olham por amor e carinho. Encosto minha testa na sua e fecho meus olhos, deixando nossos rostos colados um ao outro, sinto seus lábios quentes roçarem aos meus e nossos lábios ficarem juntos, um beijo se inicia, cheio de carinho e calma. 

Quando sinto nossas línguas se juntarem meu corpo ficou completamente eletrizante, e um beijo um pouco acelerado e lento se passava no carro, suas mãos sobem para o meu rosto, me sento em seu colo e coloco cada perna ao lado de sua cintura. Ele parece ofegante quando solto seus lábios, desço beijos para seu pescoço bem molhados o deixando arrepiado.

-Amor....o que está...

-Eu quero....você. Ele deixou uma risada soltar de seus lábios e ficou me olhando mais ainda, passando seus dedos em meu rosto.

-Mudança de planos, iremos ir a um hotel passar a noite...está tarde. Disse e o híbrido afirmou mudando o caminho. Passando seus polegares em meu pescoço, ele morde seus lábios.

-Até a amanhã estarei descansada. Digo e ele sorriu, o carro parou e eu saio do colo dele, Klaus tirou sua jaqueta e me deu para vestir, só me dei conta de que ainda estou usando biquíni.

Assim que entramos eu espero no corredor e Klaus está na recepção, um homem ficou me olhando como um prato de comida.

-Que tortinha linda em.

-Que idiota em. Ele sorriu pelo meu comentário. 

-Você é difícil gostei.

-Você é mesmo um babaca ou é impressão 

-Só se você gosta de babacas.

-Se eu fosse você ficaria bem longe de mim, porque ele vai te matar por dar em cima de mim.

-Quem seu namorado?

-Vamos dizer que sim.

Ele se aproximou de mim, como estou encostada na parede, quando ia fazer algo em uma rapidez, um vento bateu em meu rosto e vejo o homem com um olhar de medo e Klaus o olhando com raiva.

-Klaus!

-Agora não amor. Ele sem me ouvir. deixou suas garras crescerem e arranhou o pescoço dele o deixando cair morto, puxo o ar dos meus pulmões pelo susto, algo que me deixa aterrizada, engole em seco dou passos para trás, e uma dor em minha cabeça começou acontecer, e o cheiro de sangue.

-Oh meu Deus. Corre para dentro do quarto, na mão dele tinha o número 45, entro no quarenta e cinco e corro ao banheiro vomitando, o sangue forte de gente, como é nojento.

-Amor...

-Klaus....sai daqui, não vou aguentar esse cheiro de sangue. Me levanto dando descarga e indo a pia limpar minha boca, ele tirou suas roupas se trocando, assim que me virei vê ele colocando uma calça.

-Não tinha que...correr aquele risco no corredor.

-Que risco.

-Matou aquele homem a sangue frio e poderia ter chamado atenção das pessoas.

-Eu.....precisei e nem adianta começar uma briga por causa disso.

-Você matou ele no Hotel!

-Ninguém viu amor.

-Porque fez aquilo...não precisa ser tão ciumento a esse ponto.

-Ele iria tocar em você....ninguém toca no que é meu me ouviu.

Ando para trás até chegar a parede e sinto suas mãos em minha nuca, aquilo me deixou elétrica.

-Klaus....

Atacando em meus lábios em um beijo feroz, eu abro  o cinto de sua calça abaixando ela, ele pegou sua jaqueta jogando longe e rasgou meu biquíni e com nossos lábios colados um ao outro. Ele me levou até a cama e ficou em cima de mim em sua velocidade.

-Nik....

-Calminha amor. Sinto ele descer beijos pelo o meu corpo inteiro, eu me sinto completamente livre, o calor pelo meu corpo e nossos corpos juntos. Sinto ele subir novamente até mim e entrar dentro de mim, dou um grito quando sinto seu membro.

-OH.....

-Você pertence somente a mim. Seus olhos estão em mim, seguro em suas costas dando inúmeros gritos pelo meu prazer.


¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Where stories live. Discover now