∇∆Eu te amo, Klaus ∆∇

528 39 7
                                    

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜

Suas mãos passeiam pelo meu  corpo, com os olhos fechados, abri os meus e vê ele dar um sorriso por eu simplesmente perceber

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Suas mãos passeiam pelo meu  corpo, com os olhos fechados, abri os meus e vê ele dar um sorriso por eu simplesmente perceber.

-Você não está nada cansado, sabia disso. Digo e ele riu fraco, sua mão que está em minhas costas e ele me puxou mais para ele, seguro ainda mais nele o olhando.

-Gosto de fazer colocar as energias para fora nas manhãs. Disse e ri fraco com isso, sua mão me fez arrepiar quando foi para a minha coxa que está a cima da sua perna, ele estava com aquele olhar quente nos olhos.

-Sabe que só poderá fazer isso agora ... porque depois.Digo com um sorriso e coloquei minha mão embaixo dos lençóis e passo minhas unhas de leve em seu membro, ele começou acordar e Klaus ficou me olhando excitado. 

-Por isso eu quero aproveitar agora.
Disse e fui para baixo, eu peguei ele na mão e massageio para cima e para baixo levemente, coloquei a cabeça nos meus lábios e começo a chupar ele e seu volume. Klaus gemia e rosnava aumento mais meus movimentos de vai e vem, colocando ele ao fundo de minha garganta...

-Eliza....eu vou. Não paro, para que ele pense que vou até o fim, quando ele vinha chegando paro os movimentos e ele me olhou bravo, sorriu abertamente e levanto indo ao banheiro.

-Não está fazendo isso Elizabeth. Disse com raiva, dou de ombros e entrei no chuveiro. Ele veio sem suas roupas e me olhou bravo por eu ter feito isso.

-O que foi?..

-Não se faça de sonsa, como pode me deixar nesse estado.

-Considere isso uma vingança.

-Vingança?

-Pelo bebê, nos estamos bravos com você.

-Eu já te perdi perdão eu me arrependo.

-Não parece.

-O que quer que eu faça....eu faço qualquer coisa para você ver que lamento.

-Eu não quero que faça nada, eu só quero que isso tudo acabe.

-Eu te amo. Disse triste...

-Eu te amo Klaus, eu amo muito você, mais se você quer que eu aborto!

-Não... não faça isso, ele entrou no box do banheiro tocando em minha barriga,e me olhando...

-O bebê é a nossa única esperança, de nós e da família. Disse e sorrio fraco.

-Always and Forever?

-Always and Forever!

Ele me puxou para um beijo quente e cheio de paixão, meus lábios aos seus pediam por mais. Pegando em minhas coxas e me prendendo no box do banheiro gemi entre beijos.
Colocando seu membro eu pude sentir ele entrar duro, seguro em seus ombros apertando enquanto ele vai dando investidas devagar, o que está me torturando muito.

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin