∆∇Eu tô apaixonado por você∆∇

666 64 18
                                    

Elizabeth Jones

Elizabeth Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Klaus saiu de Mystic Falls, ele tinha o suficiente para ir atrás de outra matilha e fazer seus Híbridos, não nos falamos mais. Eu comprei uma casa para mim, mudando as coisas, Klaus expos muito para meus amigos que houve algo entre nos, e nem sei o que deve ter dito ao Stefan quando estive dormindo até a volta para cá, enfim ele demostrou que temos algo muitas vezes ao em vez de esconder. 

Voltei a falar com Alaric, passou sete dias desde que ele se foi, continuei minha vida, as manhãs eu via Rebekah e nas noites ela me ligava, mais o que me irritou nessas semanas foi Stefan, ele parece um grude desde que Klaus saiu da cidade.

-Trouxe o livro de volta. Disse a garota que veio ontem, eu anotei no caderno e sorrio fraco, já são umas oito da noite.

-Ótimo, tenha uma ótima noite. Ela saiu e me levanto da mesa pegando minha bolsa, como o de sempre a escola estava toda apagada, só o barulho dos meus saltos, andando pelos corredor, meu telefone toca enquanto ando.

-Alo.

-Elizabeth, eu sinto muito.

-O que.

-Klaus voltou hoje, e ele simplesmente não aceita o nosso jeito e não vamos aceitar o dele.

-Stefan o que está acontecendo.

-Ele nunca será parado, ao menos se o que importa para ele se for.

-Stefan......

Ele desligou sem eu ao menos dizer, vou andando até o carro e sou atacada, algo me fez bater a cabeça com tudo no chão, olhei e vi Damon com um sorriso triste, sou puxada até o carro do Stefan onde só está eu, caixões. Engoli em seco e tentei abrir a porta, mais ele começou a dirigir em alta velocidade.

-Stefan, não vai conseguir nada com isso, comigo e....

-Chega, acabou, não vamos mais tolerar ele, então ele desiste desse acordo idiota ou ele perde os caixões é a preciosa garota que se importa.

-Não vai conseguir nada com isso.

-É o que  veremos. Disse e ligou para Klaus.

-Stefan. Sua voz saiu com uma risada típica, aquela risada que nunca me canso, aquela que eu adoro ouvir.

-Vamos outro acordo Klaus, eu estou com os seus caixões e a Elizabeth nesse carro, estamos perto da ponte, você nos deixa em paz ou eu vou jogar esse carro no mar junto com eles.

-Stefan........pare esse carro, Stefan....pare....

O barulho do carro na velocidade de 100, me deixou com medo e muito medo, eu comecei a gritar pelo desespero.

-Pare Stefan, por favor. Digo com muito medo, deixo as lágrimas saírem completamente.

-Stefan pare esse carro, AGORA !

Ele freia o carro ofegante e eu saio do carro com medo, caindo no chão.

-Elizabeth.

-Saia daqui e me deixe em paz, essa é sua grande intenção, jogar minha vida no lixo como papel.

-Não, era para ele acreditar Eliza.

-Não.......não era, o Klaus pode ser o grande vilão, mais diferente de voce, ele nunca faria isso comigo.

Me levanto do chão da rua andando, ele deu a volta do carro para eu entrar.

-Elizabeth entre no carro, por favor.

-Não....

-Entre.

-NÃO.

-Me sinto mais segura andando.

Ele saiu fora indo embora e fui andando, pego meu celular no casaco e ligo para um táxi.

..............................................................................................................................................

Cheguei na minha casa cansada, limpo meu rosto e vou andando pela escuridão, acendo a luz da sala de estar me deparando com Klaus ali parado se levantando da poltrona, ele tem em seus olhos uma expressão preocupada, não demostro nada, apenas olhei para ele.

-Elizabeth.

-O que está fazendo na minha casa.

-Você está bem. Sua pergunta saiu preocupada ainda.

-Pelo fato de eu quase ser morta eu estou bem sim. Digo ríspida ele deu um passo para frente se aproximando de mim, sem me dar tempo para recuar, procura por hematomas e machucados, mais nada, seus olhos são de alívio, ele tem suas mãos em meus braços, estou olhando para seus braços. Suas mãos vão para meu rosto, Klaus parece mesmo desesperado, ele encostou sua testa na minha e respirou pesadamente, com nossas testas coladas.

Abraço ele, minhas mãos foram para suas costas, juntando nossos corpos, ele retribui segurando firme em mim, só aquilo importava para ele, ouvir eu respirando ou meu coração batendo forte, mais sente meu cabelo molhado, algo estava acontecendo com ele, porque agindo assim, ele nunca chorou, ele solta o abraço com lágrimas nos olhos.

-Pensei que ia te perder. Sua voz é rouca e triste, subi minha mão para seu rosto e sorrio fraco, Klaus se importa comigo. Suas bochechas estão quentes, deve ter se aquecido quando começou a chorar.

-Porque.

-Porque eu estou apaixonado por você, te perder seria a pior coisa que aconteceria a minha vida. Suas palavras me deixaram sem palavras, era isso o tempo todo, ele se apaixonou por mim.

-Porque não me disse.

-Você não entenderia.

-Agora intendo. Me afasto um pouco dele e vi seus olhos.

-O que está acontecendo, porque Stefan me ameaçou de me matar.

-Ele pegou os caixões, libertou minha família inteira, e estava com o caixão de minha mãe, ele queria tirar você de mim.

-O que vai fazer.

-Eu tenho um plano........,mais ele não envolve você.

-O que.

-É pro seu próprio bem. Vi ele tirar uma agulha do bolso.

-Klaus........o que é isso.

-É o meu plano amor.

-Não......não.... Recuo para trás e ele pegou em minha mão me puxando para dançar.

-Nunca dançamos assim de verdade, essa dança é mais importante agora, coloco minhas mãos em seus ombros, ele sorriu mais ainda para mim.

-A vida é um sopro, você é como um sopro.....eu adoro você de verdade, mais minha mãe seria capaz de fazer de tudo para te tirar de mim. Olhei em seus olhos e sente que ia colocar a agulha em meu pescoço.

-Antes, pode fazer algo.

-Sim.

-Se duas almas são apaixonadas uma pela outra, e quisessem se deixar sentir o amor, me faria  sua. Ele para de dançar comigo e me puxou para seus lábios, iniciando um beijo quente e forte, seguro em sua nuca grudando nossas línguas uma com a outra, solto seus lábios e olhei em seus olhos.

Sorri ainda mais, ele me pegou no colo me levando até o quarto .....

Continua

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Onde histórias criam vida. Descubra agora