∆∇ Você é foda ∆∇

945 91 7
                                    

Elizabeth Jones

                               As vezes demonstrar afeto e carinho por uma pessoa,                                Não precisa de palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As vezes demonstrar afeto e carinho por uma pessoa, Não precisa de palavras.

Assim que entramos em casa tudo em ordem como ele planejava, mais contei até cinco em voz alta para Klaus, ele achou que eu era louca, mais quando cheguei no número um. A porta da entrada do apartamento abriu, uma figura de Damon com um sorriso muito atrevido nos lábios, ele já fez toda a merda.........

-O que faz aqui. Klaus perguntou isso quando percebeu que fiquei trocando olhares com Damon, eu só estava analisando ele para saber se ele foi capaz mesmo de fazer aquilo, ele teria coragem como na Tv.

-Mudanças de planos Klaus, vai ter que fazer seu lindo e glorioso ritual na próxima lua cheia. Ele deu um passo para frente com seus ombros completamente duros para trás, seu peitoral bem firme, Klaus não hesitou nem um pouco, deu um passo para frente peitando Damon, os olhos azuis de Damon tem suas pupilas se contraindo e vê ele fechar os punhos, mas o que me surpreendeu foi os olhos de Klaus, soltou uma risada insana, quase pensei que tinha incorporado o coringa.

-Libertei Caroline e Tyler Lockwood ou seja sem vampiro e lobisomem para seu lindo ritual. Mordo meu lábio inferior negando com a cabeça sentada no balcão da cozinha, tive a mesma reação quando vê essa cena pela primeira vez. Klaus percebeu que novamente eu e Damon estávamos nos olhando e se enfureceu.

-Não devia ter feito isso, Damon. Sussurrei em um alerta e Klaus soltou mais uma das suas risadas do mal, ele saiu de perto do Damon e foi ao seu laptop em cima da mesa, caminha novamente ao Damon ele mostrou uma lobisomem, Jules. E toda aquela felicidade divertida sumiu dos olhos de Damon, até o brilho que seus olhos tinham desapareceram completamente e engole em seco.

-Sempre aparece um idiota como você no meu caminho.....e eu sabia que apareceria um para me impedir, mais você, o cara querendo apaixonado pela namorada do irmão. Fecho meus olhos nem querendo ver a cara do Damon.

-Eu sempre tenho algo reserva, vampiro reserva e lobisomem reserva. Sua ameaça era grande, Damon deu um passo para trás sem palavras.

Damon saiu e olhei para Klaus negando com a cabeça, sente pena do Damon nessa cena, ele ama tanto a Elena, é tão incrível o amor deles um pelo outro, ele sorriu para mim fechando o laptop.

-Fui muito cruel. Perguntou pela minha expressão, nego com a cabeça dando um sorriso pequeno, saio do balcão e vou até o sofá, me sentando.

-Sinto que está chateada.

-Não estou chateada, eu estou normal.

-Eliza, diga a verdade para mim. Disse e eu dou de ombros, porque tive essa mesma sensação.

¥ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖⁱʳᵉ ᵈⁱᵃʳⁱᵉˢ ¥ ∆∇𝑷𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒎 𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔∆∇Where stories live. Discover now