Capítulo 9

3.2K 267 67
                                    

Desperto com a claridade no quarto, sinto meu corpo completamente descansado, peguei meu celular que estava na cômoda, suspirei derrotada por lembrar que hoje irei para minha casa nova

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Desperto com a claridade no quarto, sinto meu corpo completamente descansado, peguei meu celular que estava na cômoda, suspirei derrotada por lembrar que hoje irei para minha casa nova.

Estou ansiosa pelo dia de hoje, claro que durante esses dias na casa de Thomas não aconteceu nada demais, minha relação com a pequena Maya é tão intensa, não quero ir embora e me afastar do meu raio de sol. Ela ilumina minha alma escura, tudo naquela pequena dos olhos castanhos e intensos.

Meus sentimentos estão uma confusão, eu sinto a intensidade que Thomas demonstra quando me olha, o desejo em seus olhos castanhos claros que às vezes estão de uma cor que não consigo identificar, suas tatuagens me atrai como imã, seu corpo é como uma obra de arte, tudo nele me deixa fora de órbita.

Eu vejo que ele me deseja, eu sinto nossa atração sexual em qualquer ambiente em que estamos, não posso ser hipócrita e falar que ele não me afeta, por que eu estarei mentindo, Thomas Alexandre me atrai tanto que não consigo fórmula uma frase coerente sei parece uma virgem.

Desperto esses pensamentos me levantando da cama, arrumei tudo ontem quando cheguei do escritório, arrumei a cama e corri para o banheiro, liguei o chuveiro no morno, lavei meu cabelo. Terminei o banho e sai do banheiro enrolada na toalha, peguei meu short jeans branco, um cropped vermelho que deixei separado, minha sandália, arrumei meu cabelo.

Sair do quarto livre de qualquer maquiagem, desci as escadas correndo, entrei na cozinha encontrando Maya e Thomas tomando café, me juntei a eles sorrindo como uma boba. Eles são tão lindos, meu coração está apertado por deixá-los, espero que não me tirem de suas vidas, não me imagino mais sem minha pequena raio de sol, ela ilumina qualquer ambiente que passe.

- Tia Laura, você já vai embora ? - pergunta com seus olhos castanhos claros

- Sim meu amor, mais você pode sempre me visitar - respondi segurando suas mãozinhas - E a tia, vai mora aqui perto - sussurrei como se fosse um segredo

- Jura ? - pergunta com os olhinhos cheios d'água

- Eu juro, você quer ir para lá hoje ? - questionei olhando entre Maya e Thomas - Vou começar minha mudança daqui a pouco - falei, meus olhos estão em Thomas que está lindo como todos os dias

Thomas está usando uma regata branca, seus braços tatuados e amostras, ele usa uma calça moletom preta, seu cabelo em seu famoso coque frouxo na cabeça, ele está tão lindo, minha garganta se forma em um nó quando seus olhos percorrem meu corpo. Sinto minhas mãos suadas, minha respiração está descontrolada, toda vez que seus olhos me encara ficou fora de órbita.

- Papai, podemos ir ajudar ? - Maya perguntou quebrando nosso contato visual, suspiro tentando me recuperar.

- Claro, minha princesa - Thomas respondeu beijando o tombo da cabeça da pequena

- Epa - gritou saindo correndo pela casa, acabei gargalhando junto com Thomas

- Não corre Maya - Thomas esbraveja negando com a cabeça, ele volta seu olhar para mim - Vai para a confraternização do escritório ? - pergunta me olhando

Healing Donde viven las historias. Descúbrelo ahora