Capítulo 27

575 78 28
                                    

Capítulo contem gatilhos, cenas detalhadas que poderá conter gatilho, então passem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo contem gatilhos, cenas detalhadas que poderá conter gatilho, então passem.

O dia mais uma vez amanheceu nublado em Nova Iorque, encarei a chuva tensa pela janela do nosso quarto. Suspirei pesadamente cansada de toda confusão que é a minha vida.

Parece que quanto mais lutamos pela nossa sobrevivência mas condenados somos, particularmente estou praticamente desistindo de toda essa merda. Mais lembranças de tudo que passei na minha infância e adolescência.

Talvez nunca devemos deixar nossas almas dominarem tudo que queremos. Cansada de tudo isso, me levantei da cama que está fria, Thomas estava em uma viagem de cinco dias.

Caminhei em passos largos até o banheiro, liguei o chuveiro na água morna, tombei a cabeça para trás com o contato da água com a minha pele. Tomei um longo banho, desliguei o chuveiro peguei a toalha enrolando no meu corpo.

Sair do box notando minha fisionomia, encarei minha tatuagem do braço soltando um sorriso baixo, lembranças de quando a fiz. Despertei dos meus devaneios entrando no quarto, caminhei direto para o closet, optei por usar uma calça jeans lavagem clara com detalhes de emojis, um cropped que parecia sutiã na cor preta.

O cabelo ficou cacheado como optei por voltar a usá-lo desde que comecei a me envolver com Thomas, optei por usar um Nike preto com branco e detalhes na cor amarela para combinar com a minha calça. Uma maquiagem bem básica, passei gloss e um perfume.

Sai do quarto em passos largos, Maya estava viajando com os avós, já que Thomas preferiu nossa pequena longe de toda a confusão que estava rondando. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem rápida para meu ogro, estava morrendo de saudades.

Depois do episódio na minha antiga casa, onde ele colocou fogo por mim naquela maldita casa, eu soube que Thomas realmente me amava. Desde aquela última crise que tive, resolvi procurar ajuda do doutor Jaime, que atende meu adorável namorado. 

Para segui minha vida ao lado de Thomas e Maya eu precisava disso, encerra aquele maldito ciclo que eu estava viciada como uma maldita droga. Suspirei derrotada com os pensamentos que me atormentam desde quando ele teve que ir viajar.

Caminhei porta a fora da casa que se tornou meu lar temporariamente, entrei no clube onde havia algumas senhoras conversando entre si, outras estavam na cozinha que é para onde estava indo. Encontrei Jade sentada com algumas senhoras que me receberam bem.

Minha amiga estava linda como todos os dias, hoje ela optou por usar um body na cor vermelha sangue, uma calça preta de couro que a deixava mais linda, um contorno de salto alto. Assim que Jade nota minha presença abre um largo sorriso, me aproximei depositando um beijo em sua testa.

— Bom dia — cumprimentei todas sorrindo, todas respondem em sonoro

— Bom dia Laurinha — Jade diz fazendo todas rirem, revirei os olhos perante seu apelido

Healing Where stories live. Discover now