Capítulo 19

1.8K 167 92
                                    

Sinto mãos na minha cintura de forma possessiva, abro os olhos encontrando Thomas dormindo profundamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto mãos na minha cintura de forma possessiva, abro os olhos encontrando Thomas dormindo profundamente.

Encarou seu lindo rosto admirando o quão lindo ele é, a barba o deixa muito sexy, seus cabelos bagunçados estão espalhados pelo travesseiro branco. Admiro suas inúmeras tatuagens, Thomas é um homem muito forte, seus ombros são largos.

Varro seu corpo com meu olhar faminto querendo repetir a dose de ontem, minha intimidade pulsa só em lembrar que esses malditos lábios me chuparam como nunca fui chupada por muitos anos. Thomas e um homem quente na cama, percebi que ele perdeu totalmente o controle quando descobriu que eu tenho um piercing na minha boceta.

Minha respiração está descontrolada, isso não é bom para ficar excitada, mais o que posso fazer tendo um homem desse ao meu lado completamente pelado. Desviou minha atenção para seu peitoral notando uma enorme cicatriz, ergo minhas mãos para as tocarem mas sinto que serei invasiva demais tocando algo que provavelmente Thomas não deve gostar.

Soltou uma respiração pesada por querer tocar sua cicatriz, beijá-la e mostrar o quão linda ela é, desvio meus pensamentos para longe, me levanto devagar da cama, entrou no banheiro de Thomas fazendo minha higiene pessoal. Tomei um banho rápido, peguei uma blusa branca de Thomas, peguei uma cueca branca e deixei meu cabelo solto.

Sair do quarto descendo as escadas correndo, entro na cozinha para preparar o café da manhã, meu dia não é normal sem uma xícara fumegante de café, faço tapioca doce e salgada. Peguei uma xícara enchendo de café, bebericou solto um gemido de aprovação pelo líquido quente que é muito bem-vindo.

— Bom dia linda — escuto a voz rouca de Thomas, viro para a entrada da cozinha o encontrando apenas de calça moletom preta

— Bom dia ogro — falou notando ele se aproximando, ele beija minha testa e depois meus lábios — Fiz nosso café da manhã — avisei me afastando para pegar uma xícara, enchi sua xícara de café e entreguei para Thomas que agradece com um lindo sorriso

Sentamos um de frente para o outro tomando nosso café em silêncio que não é nenhum pouco constrangedor, observo o homem sentado na minha frente com admiração. Desde que esbarrei em Thomas no elevador do consultório do doutor Jaime fiquei apaixonada por suas tatuagens, algumas pessoas devem acham exagero demais ele ter tudo isso, mais é exatamente essas inúmeras tatuagens que o deixam mais atraente.

Desço meus olhos para observar sua cicatriz, minha língua coça para perguntar o que aconteceu para ele a tê-la, mordo o inferior da minha boca. Ergui meu olhar encontrando os castanhos intensos, seus olhos demonstram o quão ele não gosta da cicatriz, percebi seu corpo ficando completamente tenso, me levantei da minha cadeira me aproximando de Thomas que ficar com o corpo rígido como se não quisesse que eu tocasse sua cicatriz.

Cheguei perto do ogro tocando seus ombros largos, sua respiração está totalmente pesada, beijo seus ombros, sua nuca, ele vira seu corpo para me olhar melhor e abro um sorriso para ele. Tento toca sua cicatriz mas ele segura minha mão no ar imediatamente, eu não vou deixar que ele pense que sua cicatriz vai me afastar dele, isso nunca vai acontecer o único jeito de eu me afastar de Thomas e ser ele me manda embora.

Healing Where stories live. Discover now