Capítulo 17

1.5K 158 55
                                    

Escuto o maldito toque do meu celular, vontade de joga-lo longe está enorme, mais preciso levantar para trabalhar

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Escuto o maldito toque do meu celular, vontade de joga-lo longe está enorme, mais preciso levantar para trabalhar.

Me levantei com a vontade louca de me deitar, o cansaço da semana está me consumindo, a faculdade está pedindo tanto trabalho que a vontade que tenho é de jogar tudo pro alto e me deitar.

Caminho em passos lentos até o banheiro, vou direto pro box tomar um banho de água fria para despertar, lavo meu cabelo. Meus pensamentos voam para o dia terrível de ontem, quase cheguei atrasada na faculdade, conheci meu segurança Lucca.

Um homem bastante bonito, suas tatuagens o deixam muito sexy, conversamos um pouco mais percebi que ele respeita muito Thomas, não aprofundamos nenhuma conversa, ele apenas me seguia. Avisei que não queria estranho dentro do meu carro, e não mudarei minha opinião.

Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e saí do banheiro, entro no closet pegando uma blusa preta de manga longa, uma saia justa não muito curta da mesma cor que a blusa, um contorno preto de salto agulha. Faço uma maquiagem simples cor de boca, sequei meu cabelo deixando apenas as pontas enroladas.

Peguei minha bolsa e celular, saí do quarto em passos apressados, entrei na cozinha me aproximando da minha cafeteira, preparei um café forte para acordar. Peguei minhas coisas, entrei no meu carro ligando o rádio, procurei minha playlist favorita de músicas variadas entre todas brasileiras e antigas da Jessie J.

Liguei o carro saindo da garagem, encontrei o carro de Lucca estacionado do outro lado da rua, apertei a buzina o cumprimentando. A voz de Jessie J ecoa pelo carro, sua voz é firme e causa arrepio por todo meu corpo, eu me apaixono pelas músicas dela, na minha opinião ela é uma das cantoras mais talentosas que existem.

Batucou os dedos no volante cantarolando a música flashlight, essa música a escutando desde adolescente, ela foi como meu refúgio dos meus dias infernais ao lado de Daniela. Todos os dias a escutava como se minha alma fosse se aliviar em apenas escutar a voz da Jessie, como se a qualquer momento toda minha dor fosse embora, mais ela nunca foi.

Quando o amanhã chegar eu vou estar sozinha
Sentindo medo das coisas que eu não sei
Quando o amanhã chegar, amanhã vem
Amanhã vem

Cantou como se minha vida dependesse disso, solto um longo suspiro tentando controlar as lágrimas que invadem meus olhos, não posso deixar nada me consumir, não posso permitir que tudo volte como se eu não fosse capaz de seguir em frente. Farei o que sempre fiz a minha vida inteira, seguirei em frente, não posso mais maltratar minha alma sombria.

Eu sei que a estrada é longa, agora olhar para o céu
E no escuro eu encontrei última esperança que eu não vou voar
Então eu canto junto, eu cantar junto
Então eu cantar junto

Parei no sinal vermelho, a música acabou e começa tocar uma brasileira que me deixa animada, olhei o nome no visor da rádio Anitta, começou a dança no banco do motorista. Cantarolou alguns trechos da música animando meu estado de espírito que estava uma merda alguns minutos atrás.

Healing Место, где живут истории. Откройте их для себя