Capítulo 29

199 36 9
                                    


Desperto com a claridade no quarto, suspiro sentindo o cheiro de Thomas em nosso quarto, sentindo minhas forças voltando, sentindo que estava em casa depois do inferno que passei essas duas semanas longe do homem que eu amo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desperto com a claridade no quarto, suspiro sentindo o cheiro de Thomas em nosso quarto, sentindo minhas forças voltando, sentindo que estava em casa depois do inferno que passei essas duas semanas longe do homem que eu amo.

Longe de todos que me amam de verdade, estava cansada de deixar Daniela tomar da minha vida, cansada de permitir que ela continuasse sua vidinha de merda para continuar tomando conta de cada passo meu.

Estava na hora de todos pagarem pelo que me causaram naquela casa que deveria ser meu lar, mas na verdade é meu verdadeiro inferno particular. Com esses pensamentos em mente me afastei de Thomas que dormia profundamente, caminhei até o banheiro tirando meu robe o jogando no chão.

Liguei o chuveiro no gelado tirando a sensação de impotência do meu corpo, tomei um banho rápido e me sequei, arrumei meu cabelo no banheiro mesmo deixando meus cachos naturais ganharem vida com algumas mechas claras.

Entrei no quarto encontrando Thomas dormindo ainda, abrindo o guarda roupa e optei por usar uma blusa preta de couro curtinho mostrando minha barriga, uma calça do mesmo da blusa de couro justa no corpo, e uma jaqueta de couro. Faço uma maquiagem simples, mas na boca o batom vermelho estava presente.

Quando retornei para o quarto Thomas já estava acordado me analisando com seus castanhos famintos. Me aproximei do meu homem que estava apenas de cueca branca, seu cabelo estava todo bagunçado o deixando mais lindo do que ele e.

— Bom dia ogro falei, me aproximei dele beijando seus lábios rapidamente

— Bom dia, docinho — sua voz rouca me causou um arrepio delicioso — Como está linda — disse se levantando, suas mãos grandes estão na minha bunda

— Obrigada — agradeci beijando seus lábios

— Para onde vai logo cedo ? — pergunto me olhando com bastante intensidade

— Nós vamos — respondi dando ombros, tombei minha cabeça de lado quando sua testa se franziu sem entender nada — Vai se arrumar, que depois te explico — murmurei me afastado de seu corpo quente

— Espero que seja em um bom lugar, porque eu preferia esta enterrado na sua boceta a manhã inteira docinho — Thomas diz com um sorriso safado no rosto, meu corpo rapidamente se acende em expectativas para esta nos braços do meu homem novamente mas não para dormimos

— Faremos isso, eu te garanto ogro — sussurrei saindo correndo do quarto o deixando sozinho.

Desço as escadas rapidamente, quando entrei na cozinha comecei a preparar nosso café da manhã, me afastei da cozinha rapidamente para pegar meu notebook que havia deixado no sofá noite passada, o levei para a cozinha o ligando no caminho havia alguns documentos que precisavam ser analisados, e precisava continuar meu último trabalho da faculdade já que iria me formar daqui um mês. Mas tinha algo bem mais importante do que tudo isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Healing Where stories live. Discover now